Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sniper WA2000 Por 195 Dias!

perronebf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você acha que eu to mentindo? Semana passada toda deu Kits do Azul e do Vermelho, juntei 8 Vermelhos e 14 Azuis, fora os amarelos que eu já tinha. Pode olhar lá no site da Lug, ou pergunta alguém aí se não tava tendo evento. Vou mentir pra quê?

Confere aí:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------

Eu queria ela perma também, mas não saiu na ultima vez :/ Se tivesse saído eu tinha comprado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa arma, apesar de haverem melhores é claro.. mas parabéns aí, já dá pra fazer um estrago bom.

Quais as armas que você considera melhor que ela? Eu queria saber outras boas também. É bom variar as vezes rs

Link para o comentário

cara eu nao achei q vc estivesse mentindo so q vc falou os kits q ganhou nas missões so q log e ganhe nao e missão

armas melhores q ela

1. L115A3 Gillhie
  2. L96A1 Artic Wolf (mas so se vc tiver mouse gamer descobri isso hoje)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Quais as armas que você considera melhor que ela? Eu queria saber outras boas também. É bom variar as vezes rs

As da família L96 e L11 são excelentes. Geralmente a L96A1 Artic Wolf por exemplo, eu recomendo pra qualquer pessoa.. é aquela SR que não pede muita habilidade do atirador. Diferente de uma versão de uma irmã dela, a Super Magnum, aquela ali você leva o mapa todinho sem morrer se tiver um conhecimento intermediário de Quick Scope. Falar sobre SRs, saudades das revistas e boletos com CASH todo santo mês pra renovar elas, kkk.

~~

Link para o comentário

cara eu nao achei q vc estivesse mentindo so q vc falou os kits q ganhou nas missões so q log e ganhe nao e missão

armas melhores q ela

1. L115A3 Gillhie
  2. L96A1 Artic Wolf (mas so se vc tiver mouse gamer descobri isso hoje)

Tava dando um Azul no logue e ganhe, e o Vermelho nas missões, mas dá no mesmo, os dois foram ganhos. No link que eu coloquei tá falando tudo.

As da família L96 e L11 são excelentes. Geralmente a L96A1 Artic Wolf por exemplo, eu recomendo pra qualquer pessoa.. é aquela SR que não pede muita habilidade do atirador. Diferente de uma versão de uma irmã dela, a Super Magnum, aquela ali você leva o mapa todinho sem morrer se tiver um conhecimento intermediário de Quick Scope. Falar sobre SRs, saudades das revistas e boletos com CASH todo santo mês pra renovar elas, kkk.

Caramba peguei uma "TPG-1 Master" no chão hoje e fui dar uma testada... rs Pra mim a melhor Sniper que já usei até hoje. Aí fui procurar na loja e não achei, aí um cara me falou que só tem ela na Myst-N, e como eu to sem Cash :/

Mas com a "WA-2000-1 Tactical" da pra brincar kk

Valeu ae pelas dicas ;)

L115A3 Gillhie uma das melhores pra min

A Gillhie eu praticamente nunca usei, só a Artic Wolf. Mas dizem que ela é boa mesmo

Link para o comentário

Tem como ganhar kit de renovação fazendo missão? '-'

Não sabia disso,ah 195 dias é bom d+,faça bom proveito rsrsrs

Foi quando teve evento. Deram azuis e vermelhos.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas nem estou tendo proveito; to sem placa de video :/ rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.