darth20 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · aew pessoal precisor saber como fazer um underline _ em cima tpw ao inves de ficar em baixo ficar la em cima precisar sabe qual o codigo dele no ALT+ numeros aew obrigadoww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_BH 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq nao serve sem ele nao? o.O esse - ou esse ÃÆ’¢â‚¬â€ se for esse ÃÆ’¢â‚¬â€ÂÂ ÃÆ’ƒÂ© alt 0151 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq Cara Casa No Forum ke Tem A lista Usa o procurar oia ai a lista ALT + 645 = ÃÆ’ƒÂ ALT + 0153 = ÃÆ’¢â€žÂ¢ ALT + 145 = ÃÆ’ƒÂ¦ ALT + 0134 = ÃÆ’¢â‚¬Â ALT + 0151 = ÃÆ’¢â‚¬â€ ALT + 1468 = + ALT + 753 = ÃÆ’‚± ALT + 134 = ÃÆ’ƒÂÂÂ¥ ALT + 1477 = + ALT + 0154 = ÃÆ’…¡ ALT + 1524 = ALT + 0131 = ÃÆ’†â€™ ALT + 0185 = ÃÆ’‚¹ ALT + 0189 = ÃÆ’‚½ ALT + 01189 = ÃÆ’‚ÂÂÂ¥ ALT + 1452 = ÃÆ’‚¼ ALT + 1254 = ÃÆ’‚µ ALT + 1245 = ÃÆ’‚¦ ALT + 0169 = ÃÆ’‚© ALT + 169 = ÃÆ’‚® ALT + 4361 = ? ALT + 0159 = ÃÆ’…¸ ALT + 999 = ÃÆ’ƒÂ¾ ALT + 1256 = ÃÆ’ƒÅ¾ ALT + 0135 = ÃÆ’¢â‚¬Â¡ ALT + 0896 = ÃÆ’¢â€šÂ¬ ALT + 22222 = + ALT + 22223 = ÃÆ’‚¤ ALT + 23577 = ? ALT + 321654987 = - ALT + 123456789 = ÃÆ’‚§ ALT + 852 = T ALT + 120358 = & ALT + 01222 = ÃÆ’ƒâ€ ALT + 0191 = ÃÆ’‚¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LÃÆ’©oFLaSh 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq eu sei eu sei eu sei!!!!! eh ALT+0175 ! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LÃÆ’©oFLaSh 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq espero que tenho te ajudado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSeRt 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq Ei coloca meus creditos ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ Demorei para fazer isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq ai entÃÆ’ƒÂ£o como eu escrevo isso ? TT??ll foi moinha senha no gb vou perder uma acc axe...aff...q foda :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slot4 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq aewew valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq ÃÆ’‚¯ alt 0175 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANSK8 0 Postado 20 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq A MINHA TA TTTTTT ENAO DA PA ENTRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 20 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq JUANSK8 Tenta Por ÃÆ’¢â€žÂ¢ ALT+0153 En Todos T, Ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIAyaKuSII 0 Postado 20 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq a minha tah assim TT?TTT?TTT descobrem ai pra mim de boa....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq a minha tb tah TTTTTTTTT, alguem discobre aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIAyaKuSII 0 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq vem..ja tem um tanto de post falando dessas senhas....vamo parar e utilizar 1 apenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq vai no iniciar, todos osa programas, acessorios, ferramentas do sitemas, mapa de caracters. Faz issso q vc acha todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjj 0 Postado 26 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq alt+0175 = ÃÆ’‚¯ alt+0134 = ÃÆ’¢â‚¬Â soh sei esses xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjj 0 Postado 26 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq alt+0175 = ÃÆ’‚¯ alt+0134 = ÃÆ’¢â‚¬Â soh sei esses xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 27 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq jjjj Isso agora vai ser valido por MP oia o flodds tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 11 de Março 2006 Compartilhar Postado 11 de Março 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq ja esta bem explicado pelos meus amigos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 12 de Março 2006 Compartilhar Postado 12 de Março 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq man...tava tentanu saber u q era ?? na senha :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap_ 1 Postado 13 de Março 2006 Compartilhar Postado 13 de Março 2006 · Re.: [Ajudinha ake] Preciso de um codigo ALT+ Nao Sei Uq mermaum tem varios posts com esses codigos procurem aew!!! agora parem de floodar!! e procurem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados