lala9 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Power Scripts 3.5 Hacker feito dia 29/11/2009 ainda não foi atualizado Vi gente perguntando oque é Skill de Cash? Skill de Cash é tipo você baixa o hacker ai vc aperta ''D'' vai soltar 1 magia de cash menos com ronan ryan amy jin e sieghart Conteúdo Auto Kill - Mata os monstros 1 vez só Monstros Passivos Pet MP Full - Deixa o MP do seu pet full - Não esta Funcionando Skill de Cash - Solta magias se Cash Skills Modificadas Fúria Hack para Jin e SiegHart - Deixa furia full sem acabar Minigame Hack - Se estorar 1 balao estora varios Drop 75% Restaurar Arquivo Originais Lobo do ryan fica sem acabar Utilitários: Calendário - Calendário 2009 Renovador de IP - Renova os IP do seu computador Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Imagen Pra quem nao conseguir visualizar a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar : - Baixe o programa! Coloque na Area de Trabalho - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie! - Veja se o local do seu grand chase está certo! - Aperte em ativar hacker no programa -Inicie seu Grand Chase -Coloque 1 missão para poder testar o Auto Kill! -Para soltar Skill de Cash aperte a tecla ''D'' Download: Escolha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça !!! Obs:O hacker tem virus para poder funcionar !! Hacker testado por mim mesmo funfando certinho Aviso O Skill de Cash funfa da 1º a 4º classe de todos o personagens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rappaz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · e so baixa ñ precisa extrai e cola nada no stage ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · ñ so baixa e colocar na area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rappaz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · ai vc sabe como ñ ser detectado pelo servido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · ñ sei ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmahx11 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · muito bom!ta funfando ,mas como usa pet mp hack??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · o pet mp hack é o mp do pet full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmahx11 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · mas meu pet num ta com mp full:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rappaz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · so tem o auto kill ??vlw pra ke q serve remover ip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmendoimComCastanha 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Eu gostei, consegui usar direitinho ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmahx11 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · MP DO MEU PET NAO FICA FULL:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meireles17 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · esse hacker tem oni hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Olha desencorajo vcs a baixarem. Tem vírus nesse hack.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meireles17 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · pow eu usava um hacker aki e ele nao sai mais nao eu kero jogar sem hacker mais toda vez q eu entro o hacker funfa e eu nao kero mais usar esse hacker alguem ae sabe como q eu tiro esse hacker ??? alguem ae tem como me responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
124qaz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Vlw vei tah funfando mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmahx11 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · PET NAO TA COM MP FULL!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Este alto-kill esta funcionando na nova missão? (matando o robo, no qual não lembro o nome agora) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saiforaaa 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · vou testar se ta funfando o autokill na nova missao e o mp pet ! jajah edito =P EDIT: o autokill funfa em todas as missoes menos altar da destruição e o mp pet hack nao funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · muito bom!ta funfando ,mas como usa pet mp hack?? Você pode tar milhões de ataques seguidos com o seu PET ! Este alto-kill esta funcionando na nova missão? (matando o robo, no qual não lembro o nome agora) Não funciona na novo missão ! PET NAO TA COM MP FULL!!!!!!!!:ma d: Deve estar patched ! Abraçosss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troy??? 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · ou como assim o gc esta na erea correta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · funfa dps da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo198 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · tem virus ai ¬¬ Trojan-Dropper.Win32.Binder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Funciona na nova missão sem bug?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[sXw]Naruto 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · vei eu n baixai ainda mas vou baixar a tem skill de talentos? Fã use: precisa ser em area de trabalho se n n funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100perdao 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · qual ´a função do calendario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados