XxGCxX 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 1- Crie uma sala na fase q voce desejar 2- Ative o Heroico sem ticket no seu Utilitario(Uso Thunder v12.0) 3- Dentro da sala voce ira ir em "selecione missao" com o heroico sem ticket ativado 4- ira aparecer uma msg q voce nao possui ticket Aperte enter e continue 5- Dps de apertar enter voce ira escolher a mesma missao de antes 6- e pronto tu ja tais na sala sem ticket com o heroico ligado Comigo funciono ve com vcs ai OBS:ESSE MANEIRA DE IR HEROICO,EH SO PARA PEGAR TÍTULO!N DROPA ONYXS/EXP/ITENS. Créditos:Balck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Vou testar pra ver se funciona :D vamos lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Não da certo não cara. No começo fala que está no modo heroico, mais noa tá nao. Num ganha Onix e os monstros noa estão em modo heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man, aqui também não funfo .. quando começa a missão ela ta como se fosse 1* Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Este metodo só serve para pegar Título Heroico,que você pode ganhar na sorte o título...era bom você ao menos explicar isso.Porque o tópico tá bem explicadinho. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha1996 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ronaldo Toma de presente,você que fica flood em tópicos ^^ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoedudi 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 vlw veiu tava precisanu d ir heroico no caseaje pra min pegar o mini caseaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Bem esse jeito so serve pra pegar titulos..., n serve pra ganhar onyx nem outros itens, entao pra mim e inútil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0beranium 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 poo vlws ae pela ajuda mais pra mim tbm sem drop onyx e inultil , msm assim agradecido !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Realmente funciona, mas não vir nenhum item é tenso :~ E eu ja tinha reparado isso AOIEUAOIEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 nem funfa vey ja tentei com o thunder o restart e o realeza nem pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 cara msm que seja so pra pega titulo vlw se isso funcionar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Cara,Nao Funciona Como Disseram Parece Que Seu Metodo Esta Ultropassado Que Nem O De GP Que Eu Usava Antes. Se Souberem De Metodos Me Digam Por Favor. Agradeca, Tutorial Para Me Agradecer Embaixo Vai ter 2 Nomes E Uma Imagem Quote e Agradecer Aperte Em Agradecer. Lembrete Agradecer Nao custa Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 cara isso n dropa onyx n so pode ganha titulos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Man Não Dropa MeMo Isso è Pura Sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaooakley 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Pow entaum cara suas dicas são Maravilhosas adorei mais ne algun desses hack noa tem link para download EU presico de hack de HP tme como vcs me ajuda posta ai MUito OBR Valew mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Estamos precisando de Onix , faz um que funcione direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daviih* 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Da por que eu já fiz, mas eu estou sem Thunder mas num sei se era o Thunder v12.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados