kaloy15 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Gente eu queria saber oq significa um hack com exp infinita, voces poderiam me falar? E eu queria saber se existe um hack de gp? Gente existe um hack pra entrar no modo heroico sem o ticket?? So que não pode ser o thunder trainer que eu ja tentei mas nao consigo usar ele:mad: Se responder leva meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · 1° Hack De Exp Enfinita -- Fail -- 2° Hack De Gp -- True -- Conseguido Em Trainer's Atualizados. 3° Hack De Tickt Heroico -- Fail -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiner13 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · kkkkkk vcs sao tudo otario:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 titico95 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · kiner13Naum fique chingando os outros ele so esta pedindo ajuda da proxima vez vc vai ser banido Só isso que eu quero dizer^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 peruaa 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · ou. pra usar o hack de gp ou de stage, tem que por o value ? ou o numero sei la. passa o numero pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Katur 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Como Postato Anterior mente 1° Hack De Exp Enfinita -- Fail -- 2° Hack De Gp -- True -- Conseguido Em Trainer's Atualizados. 3° Hack De Tickt Heroico -- Fail -- ---------------------------------------------- Oquê Ele Quiz Dizer : Hack De Exp Enfinita : Não funciona 2° Hack De Gp : Conseguidos em Trainers Atualizados Hack De Ticket Heróico : Não funciona ------ Atenciosamente : Katur Tudo De Bom =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · @kiner13, Ressusitanto tópico, isso estar certo ? olha a data ¬¬ @Topic Experiencia infinita não existe ( tinha so season 1 ^^ ) Gp hack tem em trainer como o thunder, danger trainer, heroico tickt tem sim, porem so serve para pegar titulos. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ghegx 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · se alguem souber algum hack de ticket heróico me avisa.....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marlonct 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krathos 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Como todo mundo falou num existe exp se exisitisee que usase tomaria ban facil, hack de heroico = ilusão, e Gp existe em trainers como o thunder! espero ter ajudado Equipe EMGC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pskilost 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Kra desses aii eu so encontreii hack heroico entra ai >> HACK HEROICO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · 1° nao existe hacker de experiencia... 2°hacker de gp so em trainers mais novo... 3°hacker de ticket nao esta funfando desde o inicio do ano...:D (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · -Cara, o thunder não funciona, nem adianta tentar. -Gp infinito?hm história, quem quer dizer o contrário, me dê um link. -Heróico inf. não existe mais. -Exp inf.- vcs tão loucos???, vê só, raciocina comigo: se uma missão desse exp. infinita, eu iria na floresta do desafio e conseguiria lvl 75! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbolsan 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Kra precisava revive o topico?Não tem nennhum funcionando só o gp hack como ja disseram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaloy15 0
Gente eu queria saber oq significa um hack com exp infinita, voces poderiam me falar?
E eu queria saber se existe um hack de gp?
Gente existe um hack pra entrar no modo heroico sem o ticket?? So que não pode ser o thunder trainer que eu ja tentei mas nao consigo usar ele:mad:
Se responder leva meu THANKS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados