-ZiG 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Tô querendo um parceiro, UPO minha acc e a sua! :3 [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest LoveR, Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Com pointbad? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Com pointbad? Sim! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Cara eu até faço mais me add Skype : Sttmdx.crazy blz ? vamos conversar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Cara eu até faço mais me add Skype : Sttmdx.crazy blz ? vamos conversar Só aceitar fera! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoli23 48 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · eu rbm faço free kill. eu faço com meus dois pc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Nada contra o Freekill Mais.. é meio ruim Pois vc só fica lá ganhando xp e gold Mais nunca vai aprender a jogar direito :chorando: Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · ae mano , bora , mais como funciona add skype lancelotg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 199 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Como o carinha falou, você pode ter um kd de 100%, mas em uma partida sem ser free kill, num vai matar nem 3 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4536 1 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Acho q nao existe FreeKill e nunca mais vai existir mais recomendo pegar wallhack para aprender jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickye CG 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · Nenhum Hacker Ensina a jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Nenhum Hacker Ensina a jogar... Nada disso.. Alguns pode ajudar a dar uns Hs .-. Edição de armas por exemplo '-' Ele apenas melhora sua arma Não muda seu modo de jogar, Apenas fica mais facil de dá HS ou fazer um frang bom Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 199 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Nada disso.. Alguns pode ajudar a dar uns Hs .-. Edição de armas por exemplo '-' Ele apenas melhora sua arma Não muda seu modo de jogar, Apenas fica mais facil de dá HS ou fazer um frang bom Mas, sem o hack você não teria uma melhora na sua arma e num aprenderia jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Como o Dead disse,numa sala vão perceber que você não joga bem. Só vai ter patente mesmo. Vejam os jogadores que são banidos por fazer isso. Tomem cuidado. Abraços. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Freekill não da skill pra camp ;D Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 · Ouvi dizer que o 2º colocado no ranking foi banido por free kill | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados