-ZiG 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Tô querendo um parceiro, UPO minha acc e a sua! :3 [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest LoveR, Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Com pointbad? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Com pointbad? Sim! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Cara eu até faço mais me add Skype : Sttmdx.crazy blz ? vamos conversar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Cara eu até faço mais me add Skype : Sttmdx.crazy blz ? vamos conversar Só aceitar fera! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoli23 49 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 eu rbm faço free kill. eu faço com meus dois pc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Nada contra o Freekill Mais.. é meio ruim Pois vc só fica lá ganhando xp e gold Mais nunca vai aprender a jogar direito :chorando: Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 ae mano , bora , mais como funciona add skype lancelotg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 286 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Como o carinha falou, você pode ter um kd de 100%, mas em uma partida sem ser free kill, num vai matar nem 3 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4536 1 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Acho q nao existe FreeKill e nunca mais vai existir mais recomendo pegar wallhack para aprender jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickye CG 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Nenhum Hacker Ensina a jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Nenhum Hacker Ensina a jogar... Nada disso.. Alguns pode ajudar a dar uns Hs .-. Edição de armas por exemplo '-' Ele apenas melhora sua arma Não muda seu modo de jogar, Apenas fica mais facil de dá HS ou fazer um frang bom Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 286 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Nada disso.. Alguns pode ajudar a dar uns Hs .-. Edição de armas por exemplo '-' Ele apenas melhora sua arma Não muda seu modo de jogar, Apenas fica mais facil de dá HS ou fazer um frang bom Mas, sem o hack você não teria uma melhora na sua arma e num aprenderia jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Como o Dead disse,numa sala vão perceber que você não joga bem. Só vai ter patente mesmo. Vejam os jogadores que são banidos por fazer isso. Tomem cuidado. Abraços. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Freekill não da skill pra camp ;D Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 Ouvi dizer que o 2º colocado no ranking foi banido por free kill | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados