IvanHackerTM-ETH 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Por Favor peço a todos que assistem esse vídeo a baixo e clique em gostei lá, please: Atenção: esse é um hacker EXCLUSIVO do IvanHackerTM. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS. Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o Tutorial. -Tutorial: -Funções: -Screen Shots: -Download/Scan: -Atenciosamente: TUTORIAL 1: Baixe o hacker que está em rar, extrai-o para sua área de trabalho ou um local de sua preferência. 2: Abra o onehitcf como ADMINISTRADOR espere da 100% 3: Execute o CF pelo PATCHER_CF e bom game ;) FUNÇÕES SCREENSHOTS DOWNLOAD REMOVIDO SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA CLICANDO EM AGRADECER ALI DO LADO < ATENÇÃO: Mais uma vez peço que agradeça ao conteúdo clicando em AGRADECER ali no canto< INCENTIVE O POSTADOR A CONTINUAR POSTANDO. OBS: TESTE EM CONTA FAKE, NÃO ME RESPONSABILIZO POR BAN CRÉDITOS Synboz - Criador do cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linusg3 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · gunfs direitinho e nao tem vírus pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgtalibaan 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · gunfs direitinho e nao tem vírus pode baixar kkk claro q tem virus mano mais nao prejudica no pc e so pra ativaçao do hak bjjs testandoo ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHackerTM-ETH 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · kkk claro q tem virus mano mais nao prejudica no pc e so pra ativaçao do hak bjjs testandoo ..... Disse tudo, tem sim virus, mas sao GENERICOS. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · hack muito bom gostei muito mano continue assim KKKKKK..... :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spywarex 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · :lol: FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHackerTM-ETH 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Obrigado amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssumidoo 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · amigo dps que da 100 % eu faço oq so abrir o cf eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilobb12 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Ei mano queria pedir q na proxima atualização arumasse o z.mONEHIT que ele almenta um poco(muito pouvo)o dano mais não esta dando 1 hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian0004 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · precisa msm baixar e instalar esse VC Redist ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmarcinho 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascamacho 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Ow vlw ae pelo hack, ja fazia um mês q eu n jogava pq esse hack tava com mt bug, vc me salvo vlw ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paniko163 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · scan falso nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reizin02 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Ta Maluco, Viruz e Um Tipo De Camuflagem Para o Funcionamento do Hak . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zTerrivell 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo3158 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · pô mano eu jogo umas 4 ou 5 partidas e o Draw Bone , para de funcionar , ajuda por favor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorranlucas 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Cara nao consigo visualizar o video e as fotos,Poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennoportillo 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · dando problema ... baixei de novo mas não extrai. Hack dando problema, tava prestando na madruga** ;z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubafilho 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · era totalmente funcional até poucos minutos , mais depois qualquer sala q vc entra da erro e te joga pro lobby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinho3v 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · como eu faço pra agradeçer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinn7 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Uma pergunta, no dia 13/10 Funfa? Vixi e agora? Fiz Merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilos2daniela 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Racker ta Quase Perfeito pega tudo mais so menos o wallhack n pega nao da para ver ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · e o scan do vc redist??? posta ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carregandojn 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHackerTM-ETH 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Galera, os moderadores da WC já olharam o tópico várias vezes e momento algum teve inflamação o download do VC Redist Installer 1.5.7 é sim preciso, eu não sou moleque, faço 20 anos dia 14/10 melhor dizendo amanhã. eu ja fui mo famoso aqui na wc, parei de postar aqui porque tenho meu PRÓPRIO SITE não vou da NOME PORQUE NÃO PODE, mais eu voltei a postar aqui porque vi que essa área tava parada demais e muitos amigos pediu pra mim voltar a postar. logo irei postar a nova versão, mais esse aqui ainda está funcional, podem usar sem medo. Sobre o wall a hack vamos ajeitar ele também. Sobre o modo zm, irei postar um super modz zm o hacker irá funciona apenas no zm. Por favor agradeçam e digam o que acharam do hacker postado. Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados