Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Synboz Nova atualização 12/10/2013 IvanHackerTM de volta ativa!


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

 

Por Favor peço a todos que assistem esse vídeo a baixo e clique em gostei lá, please:

 

CrossFire2.png

Atenção: esse é um hacker EXCLUSIVO do IvanHackerTM. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Barra.png

Atenção:

Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o Tutorial.

Barra.png

-Tutorial:

-Funções:

-Screen Shots:

-Download/Scan:

-Atenciosamente:

Barra.png

 

TUTORIAL

1: Baixe o hacker que está em rar, extrai-o para sua área de trabalho ou um local de sua preferência.

2: Abra o onehitcf como ADMINISTRADOR espere da 100%

3: Execute o CF pelo PATCHER_CF e bom game ;)

 

Barra.png

FUNÇÕES

anigif.gif

 

Barra.png

SCREENSHOTS

Crossfire20131012_0001.png

Barra.png

DOWNLOAD

REMOVIDO

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Barra.png

AGRADEÇA CLICANDO EM AGRADECER ALI DO LADO <

Barra.png

 

ATENÇÃO: Mais uma vez peço que agradeça ao conteúdo clicando em AGRADECER ali no canto< INCENTIVE O POSTADOR A CONTINUAR POSTANDO.

Barra.png

OBS: TESTE EM CONTA FAKE, NÃO ME RESPONSABILIZO POR BAN

Barra.png

 

 

CRÉDITOS

Synboz - Criador do cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, os moderadores da WC já olharam o tópico várias vezes e momento algum teve inflamação o download do VC Redist Installer 1.5.7

é sim preciso, eu não sou moleque, faço 20 anos dia 14/10 melhor dizendo amanhã. eu ja fui mo famoso aqui na wc, parei de postar aqui porque tenho meu PRÓPRIO SITE não vou da NOME PORQUE NÃO PODE, mais eu voltei a postar aqui porque vi que essa área tava parada demais e muitos amigos pediu pra mim voltar a postar. logo irei postar a nova versão, mais esse aqui ainda está funcional, podem usar sem medo. Sobre o wall a hack vamos ajeitar ele também. Sobre o modo zm, irei postar um super modz zm o hacker irá funciona apenas no zm. Por favor agradeçam e digam o que acharam do hacker postado. Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.