SkyZyy 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · No-Regen v1.0 by: SkyZy Anteriormente havia postado o No-Regens, mas como estou de bom humor, vou postar agora com uma função extra, o OneHit Kill :) Funciona em quase todos os Windows. Tutorial: Abra o No-Regen antes de entrar no Game e seja feliz ! E lembre-se sempre logue com HP/MP/RES 100% cheios e sempre execute o Hack como Adiministrador. Download: [Removido] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Eu ( Por estar postando ) PikeSob ( Por ter me ensinado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuplasim 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Não abriu,mais de qlqr jeito leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Alguem testa e ve se esta funcionando e posta aqui por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterExpert 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · Em meu pc não abriu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · iae brother como funciona o hit kill precisa que ative algo ou aperta algum atalho especifico ? Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatolinoDesign 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · No meu pc abre e fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pistinha4 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Não abre! =) Corrige o bug aew fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 · Scan falso, scan original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.488 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados