Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Underworld Jogos (Para quem quer server de qualidade)


ganco48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia , tarde ou noite !!

Bom eu estou querendo inaugurar um servidor com o nome : Underworld Jogos, claramente sei que vocês sempre estão a procura de um servidor que ajude seus player's , seja equilibrado , tenha coisas para fazer no server como (upar , farmar entre outros) , mas hoje em dia como eu mesmo já fui player por um bom tempo sei, que a maioria dos servidores só querem os Donates e estão pouco se lixando para o servidor, ponham um set "roubadão" para ser o donate e já era , estou cansado de servidores assim e creio que vocês também estão, então eu venho trazer a vocês o servidor Underworld jogos, uma equipe totalmente qualificada para melhor atende-los em suportes e tudo que precisarem in-game(dentro do jogo) ou fora (via ticket's entre outros) , mas não adianta eu vir aqui e falar , falar e falar , pois qualquer um pode vir aqui e falar o que eu estou falando, mas eu quero mostrar a todos você que o Perfect World Underworld é diferente, não irei dar data de laçamento, pois está sendo editado ainda, e estamos retirando todos os bugs possíveis do cliente, então segue com as características de como irá ser o servidor (revisando que não está 100 % ainda ) ...

 

Nome: Underworld Jogos

Versão : 1.3.3 @ 1.3.6

Experiencia: 9500

Drop:6000

Moedas:7000

Alma: 5000

 

Estilo de jogo: modo conquista.

Sistema de cubi-gold : 350 gold's semanais , 1,000 nas 4 primeiras semanas do server.

Como conseguir armas, armaduras e acessórios : No servidor as armas, armaduras e acessórios mais fortes são os do Céu , um pouco mais forte que os Dusk , "eles também são feito com Dusk" , todos os player conseguem ter os equipamento do jogo, indo Dusk , vale da lua entre outras instancias.

 

Bug cast ou 5.0? : O servidor está com os adicionais original da Lug , tem como atingir o bug cast mas terão que fazer muitas modificações no set e no minimo ter um ornamento ou colar com -12% de invocação "ou seja, não é nada facil conseguir atingir o bugcast" , já o 5.0 os guerreiros teram que saber combar muito bem o Set, por exemplo ornamento e colar Ashura e o set Rei Leão entre outros combos. Espero que tenham entendido esta parte.

 

Modo de up: Para upar até o leve 100 é fácil, tem uma área inicial que você consegue upar até o nível 100 , sem muitas dificuldades. Depois do nível 100 recomendamos ir Frost.

Então aqui fica um pouco de como será o servidor, caso aprovem o servidor, estaremos pondo outras especificações para você e marcando uma data para o lançamento do servidor, obrigado a todos que tiveram passiencia para ler este tópico completo, deixem nos comentários suas opiniões

.

Muito obrigado , Att: Equipe Underworld Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.