Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar melhor no pvp de Arme, no gc


Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Boa Tarde !!

To Com Umas Pequenas Dicas De Como Jogar Melhor Com a Personage Arme No (Grand Chase) Em PvP

Bom Vamo Lá

 

Primeiro vamos falar do X1

Quando Vc Esta em um x1 Muitas pessoas ficam paradas esperando o mp carregar A Alguem ataks tipos

(Boala De Fogo) ou (Cima Z) e tbm tem o Furacao QUE VC

APERTA o (2X ↓) que quando afeta a pessoa ela voa q é uma otima oportunidade de vc pular e atacar tbm podemos dar o atak agarrao q chega perto da pessoa q aperta Z e issu arrancarar hp sendo q tem os skill tipo eu aconselho o Drenagem pois tira hp do inimigo e te dar uma barra de mp o relampago e meteoro e os skill do X q aconselho o Escudo Magico Nv 2 e o antigravida nv 1 e o cura nv 2 e ja ia me esqueçendo da boneca o famoso Po q se faz (z ↓) pois vc n leva hit de uma bola de fogo ou do canhao da mari etc.. dps estarei postando o x2 e o x3 é q tou meio sem tempo obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico meio desorganizado o topico man \:

vc poderia organizar melhor e editar melhor tbm,

vai ficar mais fácil das pessoas entenderem.

Bom, eu não curto arme,

acho muito apelona, principalmente em pvp,

Arme nem precisa saber jogar pra jogar bem,

ela já é apelona por si só

pioro quando o cara sabe então T.T

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou Arme User e particularmente ... não vi nada de útil no seu Tópico.

além de não ensinar absolutamente NADA, ele esta ´de um forma horrivel de se ler, não estou criticando suas habilidades com a personagem em questão..

estou apenas dizendo que seu Tópico está ruim, assim como suas dicas.

tente praticar mais com a Arme, antes de criar um Tutorial sobre ela.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou Arme User e particularmente ... não vi nada de útil no seu Tópico.

além de não ensinar absolutamente NADA, ele esta ´de um forma horrivel de se ler, não estou criticando suas habilidades com a personagem em questão..

estou apenas dizendo que seu Tópico está ruim, assim como suas dicas.

tente praticar mais com a Arme, antes de criar um Tutorial sobre ela. [/color][/size][/i][/center]

 

Ja Que faz tanta questao me ensinar pq n vem me criticar no x1 ja q se diz o fodao? ou vc vai arregar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom, sou Arme User e particularmente ... não vi nada de útil no seu Tópico.

além de não ensinar absolutamente NADA, ele esta ´de um forma horrivel de se ler, não estou criticando suas habilidades com a personagem em questão..

estou apenas dizendo que seu Tópico está ruim, assim como suas dicas.

tente praticar mais com a Arme, antes de criar um Tutorial sobre ela. [/color][/size][/i][/center]

 

Concordo com o que esse amigo aqui disse. Até o mais fraco dos players sabe jogar melhor do que isso. Sò acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo apenas de arquimaga e a 2cl que esqueci o nome.

Mais eu n aconselharia especificamente na arvore de talentos, pq toda skill é boa, pq vc pode ser otimo com a skill x e achar ela a melhor, mais vai ter alguem que vai ser fodão com a skill b... então eu deixaria por conta da pessoa, e vc poderia colocar umas gifs. ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que esse amigo aqui disse. Até o mais fraco dos players sabe jogar melhor do que isso. Sò acho

 

Leia as regras, evite punições: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2225167-06-09-2013-reformulado-regras-e-orientacoes-da-area-leia-para-evitar-punicoes.html

Ressuscitar tópicos:

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.