Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Walking Dead 4ª Temporada: Estreia bate novos recordes de audiência


*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

The_Walking_Dead_2010_logo.svg

 

 

 

The Walking Dead quebra novamente seus próprios recordes. Após ter alcançado uma audiência ímpar de mais de 12 milhões de telespectadores no episódio final da 3ª temporada, um novo patamar foi alcançado com o episódio de estreia da 4ª temporada, “30 Days Without an Accident“: Foram 16,1 milhões.

 

Confira o comunicado da AMC:

 

A série da AMC, The Walking Dead, retornou na última noite com a sua 4ª temporada e alcançando a maior audiência da história para um episódio de série de TV. A premiere foi assistida por 16,1 milhões de espectadores no total, sendo 10,4 milhões de adultos entre 18 e 49 anos. Estes números confirmam que The Walking Dead continua sendo o show número 1 da TV.

 

A estreia da 4ª temporada também dominou as redes sociais, com mais de um milhão de tweets de 570 mil contas. No Facebook mais de 5 milhões de usuários geraram mais de 9 milhões de interações.

 

Pra quem assistiu ao primeiro episódio, o que acharam?

 

lfbND.png

 

 

Após a estreia da 4ª temporada de The Walking Dead, a AMC, emissora que produz e exibe a série, disponibilizou vídeos(sneak peeks) do próximo episódio: Infected.

 

[video=youtube;oKz9XvFDn-8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vi um comentário interessante:

 

"Há a possibilidade do Daryl ter passado o vírus pro Patrick, não o contrário. Seja lá qual for o vírus transmitido, talvez ele já estivesse pelas "redondezas" (detalhe pros olhos do zumbi na cerca que o Rick fica observando no início do episódio, talvez ele tenha morrido devido a alguma doença, o que o transformou em zumbi), e como foi o Daryl que saiu pra caçar, talvez ele tenha sido contaminado e trouxe o vírus pra prisão. Assim, quando ele apertou a mão do Patrick (depois de lamber os dedos), o vírus foi transmitido pro pobrezinho. E como o Patrick era mais jovem e com certeza tinha bem menos anticorpos que o Daryl deve ter, ele ficou mais vulnerável ao vírus e morreu mais rápido. Detalhe: Quando passa a cena do Patrick já zumbificado, rosto e os olhos dele estão cheios de sangue, assim como o zumbi mencionado, isso meio que comprova essa teoria."

 

Na minha opinião faz muito sentido. E vocês, o que acham?

 

E o que esperam dessa temporada?

 

 

Fonte (informações): The Walking Dead Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa teoria que você botou no quote faz bastante sentido, eu achei que tinha sido infectado pela água, porque parece que no chuveiro tem um pedaço de alguma coisa, tipo uma parte de um Zoombie, tanto que a água para de sair, como se este objeto entupisse a saída de água.

 

Muito bom o episódio, pena que o Greg durou pouco.

 

 

 

Quer dizer que o Daryl vai morrer? :(

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa teoria que você botou no quote faz bastante sentido, eu achei que tinha sido infectado pela água, porque parece que no chuveiro tem um pedaço de alguma coisa, tipo uma parte de um Zoombie, tanto que a água para de sair, como se este objeto entupisse a saída de água.

 

Muito bom o episódio, pena que o Greg durou pouco.

 

 

 

Quer dizer que o Daryl vai morrer? :(

 

Dizem que sim....uma pena

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa teoria que você botou no quote faz bastante sentido, eu achei que tinha sido infectado pela água, porque parece que no chuveiro tem um pedaço de alguma coisa, tipo uma parte de um Zoombie, tanto que a água para de sair, como se este objeto entupisse a saída de água.

 

Muito bom o episódio, pena que o Greg durou pouco.

 

 

 

Quer dizer que o Daryl vai morrer? :(

 

Boa observação essa do chuveiro, mas ele já foi naquele estado (tossindo , etc.) para o chuveiro, acho meio improvável...

Mas acho bem provável aquela teoria ser verdade, tudo se encaixa!

 

O Patrick morreu primeiro que ele, se supostamente foi o Daryl que passou, o organismo dele combateu... e a imunidade do Patrick não foi a suficiente pra suportar o vírus da gripe. Não acho que o Daryl vai morrer, acho que se ele estiver infectado com tal vírus da gripe, ele terá que se afastar do grupo para evitar mais mortes...ou então irão arrumar alguma forma (uma máscara, não sei) para evitar o contágio...

 

PS: tinha certeza que aquele walker do início, com os olhos esquisitos, não era um walker qualquer...Quando o Patrick acordou já como um, pode notar, os olhos são os mesmos... Ou seja, o zumbi lá, deve ter morrido com essa suposta gripe...

 

#EDIT

 

Boas notícias rsrs

 

The Walking Dead 4ª Temporada: A estratégia é ter mais Daryl Dixon

 

Parece que a estratégia para o sucesso da 4ª temporada de The Walking Dead foi revelada. Durante uma entrevista para o site LA Times, Greg Nicotero (produtor executivo e diretor de efeitos especiais) revelou que a 4ª temporada dará exatamente o que os fãs querem, mantendo o foco em personagens com muitos admiradores, como Daryl Dixon. Ele comenta:

 

"Eu acho que os fãs de The Walking Dead querem personagens de destaque e terror de destaque. Acho que perdemos o foco em nossos personagens interessantes na temporada anterior e creio que o objetivo desta vez é realmente oferecer aos fãs aquilo que eles querem ver, ou seja, mostrar um começo, meio e fim para cada personagem. Na 3ª temporada nós deixamos Daryl e Glenn um pouco de lado, ficou resumido à sua relação com Maggie. Trouxemos Daryl à tona com a morte de Merle."

 

Quando o site LA Times indicou que esta seria uma boa estratégia, já que os fãs sempre querem mais de Daryl, Nicotero concordou e acrescentou:

 

"Sim, esta é uma estratégia muito boa."

 

 

 

E em entrevista para o Wall Street Journal, o próprio ator que interpreta o personagem, Norman Reedus, afirma que os fãs verão muito mais de Daryl nesta temporada. O ator comenta:

 

Vocês verão os personagens de uma forma muito mais aprofundada. É um desenvolvimento muito bom. Ele está se reinventando, se transformando no homem que ele gostaria de ser. Ele estava sempre dando de ombros para tudo e poder ver essa mudança, com ele começando a lutar pelos outros, é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a água. Ainda não mostrou como o "Greg" ficou doente. Mais ele não morreu por causa da água que usou pra tomar banho. Tanto que ele já tinha ido tocindo pro banheiro e estava suando muito. Se fosse pela água agora no primeiro episódio quando o Rick está do lado de fora da prisão, ele enxágua o rosto com a água que está acumulada em um barril era pra ele ter morrido também;

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora foi a parte do Zack morrendo hu3

Greg morrer foi sacanag pensei que ele ia ter um papel dahora na série, acho que ele morreu de morte morrida apesar dessa teoria do Quote Fazer sentido...

 

Fiquei triste pelo Zack ter morrido q.q A beth :(

 

Hmm não acho que foi morte morrida, pelo fato das cenas ter destacado o rosto do Patrick e aquele zumbi do início que não foi um zumbi qualquer, ele teve as mesmas características (rosto sangrando e os olhos estranhos lá) que o Patrick quando acordou como zumbi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greg morrer foi sacanag pensei que ele ia ter um papel dahora na série, acho que ele morreu de morte morrida apesar dessa teoria do Quote Fazer sentido...

 

Eu também pensei.

Mas eles colocaram o Greg, um personagem que ninguém se apegou [como os outros lá] apenas para figurar e trazer mais mistério sobre essa tal doença walkeriana. Foi uma forma simples de trazer morte e mistério sem machucar o coração de ninguém. :P

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daryl morrer ? Duvido muito, não nesse começo de temporada.

 

A questão do 'greg' pra mim é simples, ele já estava doente realmente, foi para o banheiro e acabou desmaiando, consequentemente batendo sua cabeça em algum lugar, ou não resistiu mesmo. Dai logicamente após a morte, virou zumbi.

 

A água parou de cair no chuveiro porque precisa de uma mão bombeando o mesmo, tem tipo uma alavanca do lado.

 

Enfim, creio que o daryl não esteja infectado, até porque ele teria que estar mal também.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daryl morrer ? Duvido muito, não nesse começo de temporada.

 

A questão do 'greg' pra mim é simples, ele já estava doente realmente, foi para o banheiro e acabou desmaiando, consequentemente batendo sua cabeça em algum lugar, ou não resistiu mesmo. Dai logicamente após a morte, virou zumbi.

 

A água parou de cair no chuveiro porque precisa de uma mão bombeando o mesmo, tem tipo uma alavanca do lado.

 

Enfim, creio que o daryl não esteja infectado, até porque ele teria que estar mal também.

 

Acho que Daryl ainda dura muitas temporadas...

 

A questão dele estar infectado, digo pelo vírus da gripe...mas, acredito que não tenha ficado tão mal quanto o Patrick, talvez por causa da imunidade dele o vírus não teve força o suficiente pra derrubá-lo, daí o Daryl serviu como um vetor para o contágio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa questão de um possível vírus eu acho assim:

 

Ele pode realmente ter pego, mas não é algo que venha a matá-lo, e sim apenas deixar mal , tipo uma febre temporária...

 

Porque eu realmente não levo fé nenhuma de que o Daryl morra por agora, ou seja, se for um vírus forte mesmo, teria de ele passar mal uma hora próxima também, vindo a morrer.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, DBZ. Boa observação sobre o chuveiro.

 

Sobre o vírus, não é obrigatório que um vírus que esteja no corpo chegue e já se espalhe, o que seria o ciclo lítico. Na verdade, pode ser que ele fique um tempo aguardando, por exemplo, a imunidade abaixar para fazer a lise e depois vir a contaminar a pessoa por completo. Logo, o Daryl deve estar bem de saúde, com boa imunidade e tals. Já o Greg poderia estar mais suscetível a este mal e acabou sendo pego.

 

Cuidado Carol!!!!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre o vírus, não é obrigatório que um vírus que esteja no corpo chegue e já se espalhe, o que seria o ciclo lítico. Na verdade, pode ser que ele fique um tempo aguardando, por exemplo, a imunidade abaixar para fazer a lise e depois vir a contaminar a pessoa por completo. Logo, o Daryl deve estar bem de saúde, com boa imunidade e tals. Já o Greg poderia estar mais suscetível a este mal e acabou sendo pego.

 

Cuidado Carol!!!!

 

Hmm realmente, boa teoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.