Rultix 253 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 Gostei da segunda versão, mas não sei não, não me agradou muito o trabalho. A tag me passa uma sensação de que não está completa. Não sei se é o espaço "vazio" do lado esquerdo, mas é esta minha opinião. Você faz melhores. Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 Concordo com o Bolt... Faltou algum elemento sólido, algo assim... Com blur bem forte.. O crop na 3º ficou ruim cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 "elemento sólido com blur bem forte", você tá vendo 2 dee eu posicionei 2 c4d solid no inicio com motion blur e com o passar da tag fui aplicando blur anyway, concordo que tá vazia e que tá ruim p crl essa tag UAHEUAHE mas eu gostei bastante do crop ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados