Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Novo no GCBR :D


siegarte
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha gostaria de fazer uma pergunta sobre o GCBR

 

 

 

~Jogo GC desde 2009 na Seasons 2,queria saber se caso eu começe a usar HACK o GC vai banir?

 

 

 

Minha conta tem muitos itens bons e não gostaria de perde-los!

 

 

Pergunto isso porque fiquei sabendo que o povo vai em Berskas, pega os itens e ficam com os char otimos enquanto os outros demoram pra fazer isso...

 

 

Ps:Só utilizarei em salas de missão e sozinho !!

 

 

 

Vlw pra Galerinha que responder e vou começar a postar mais aqui porque antes eu só lia os topicos ...

eee como troco o apelido pq esse ta ridiculo...

 

Tópico Fechado

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que feio, se motivou a usar hack kk',

 

Na Season 1 e na 2 nunca havia usado, pois eu amava ir missao, e tbm era foda upa, dps qe enjoei começei no fim da season 2, até hoje tou de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

jogo GC desde q o jogo foi lançado sempre vi pessoas falando q hack de grand chase nao da ban pq ninguém te ve ninguém te denuncia então se vc usar em uma sala fechada só vc e em missão não vai dar ban e para vc trocar o seu nick NA WEBCHEATS e necessário 300 pontos q vc consegue vencendo eventos eu vi e vc não tem nenhum vc deve demorar muitos meses para conseguir e como vc só tem 13 posts compensa vc fazer uma nova conta na webcheats

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.