Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tutorial:Auto Kill e Drop Hack

1ºAtualize o GC

2º Nao entre e abra a pasta da GC

3º Baixe e copie o arquivo do hack q você quer

4ºCole Dentro da pasta da AI q esta dentro da pasta da Stage da GC

5º Subistitua o arquivo e seja Feliz:D

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/197974-auto-killdrop-hack-funfando-pegue-4%C2%BAclasse-muito-mais-facil/
Compartilhar em outros sites

Eu sou vitinho tbm !!

E gosto de shuffle...!

Se funfar msm...tem meus agradecimentos !

eu num só vitinho mas tbm gosto de shuffle mas prefiro hardstyle e jumpstyle e levou meu tkx

• 5 semanas atrás...

ai isso naum funfo aki, so fica falado pra atualizar de novo, eu axo que alguem ai do site tem que dar uma olhada melhor nesses hack porque ja eh o quinto que eu pego e naum funfa:(

Conteúdo postado nesse tópico não se encontra em funcionamento , algum moderador da area por favor dar closed !

Abraços !

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

eu num só vitinho mas tbm gosto de shuffle mas prefiro hardstyle e jumpstyle e levou meu tkx

velho do ceu , nao li isso ¬¬',

SHUFFLE = HARDSTYLE.... ¬'

nao saber a diferença de shuffle e hardstyle é só um nome , hardstyle é nos EUA , shuffle ée na Europa... ¬¬' e é o mesmo estilo de dança noob ... ¬¬'

velho do ceu , nao li isso ¬¬',

SHUFFLE = HARDSTYLE.... ¬'

nao saber a diferença de shuffle e hardstyle é só um nome , hardstyle é nos EUA , shuffle ée na Europa... ¬¬' e é o mesmo estilo de dança noob ... ¬¬'

Tipo nao sou Flood , so te corrigindo HardStlye vem dos paises baixos da Europa Ocidental

e nao dos EUA .

Hardstyle é um estilo de música, com batidas de 140 a 160 bpm. Melbourne Shuffle está fortemente ligado ao Hardstyle, porém, isso não quer dizer que pessoas "dancem Hardstyle". As pessoas dançam Melbourne Shuffle usando o estilo de música Hardstyle.

S A K O U ?

aff cara explica direito para os cara ai pow :mad::mad::mad::mad: so sabe escreve e por download w scan

afff explica serto os caraa que sabe direito pow :mad::mad::mad::mad::mad:

aki não funfo ja é o 20 racker que eu pego e ñ funfa pow so da aquele erro...:mad:

Essa porra fudeu com meu gc affs iniciar sei que la so sei que estou puto

Não esta pegando porque esse topico foi revivido gente, o topico é de 4 de dezembro entao, parem de reviver topicos

ate agora frunfo caso encontre algum bug te aviso

me fala que macunba tu fez pra funfa isso aê ? :eek:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.