Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Parem de reviver tópicos antigos!!!!

Logico que naum funfa, vcs viram a data?

Eu clico nesses topicos achando que é novo

mas naum......é um topico que vcs reviveram

malz aew!mas procurem naum fazer isso :d:d

aff so vejo esse hack aki agora aki nunca pega cria um revolution treiner igual antes era o melhor q tinha agoa esses hack fulero ai aff

Parem de floodar este hack era funcional a 3 meses atrás!

Não revivam tópicos vejam a data de criação antes!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

eu fico pensando... Como tem gente cega nessa webcheats, pq eles nao olham a data do topico e ficam revivendo, eu axo q na hora do desespero esse pessoal nem liga pra data, so qr saber de download

pow tem uma menina aki da lan muito burra falo ki nem tem hack funfando aff

mano ai! ve c augem pode me ajuda?? aki kuando eu to usando o AI SKRIPT.com e outro

nao da pra usa pq apareçe q tem q atualisa o GC me ajuda ai ;.;; vlw

Galera Da Closed aqui..

Faz tempo q num to vendo a web cheats

ai depois faço um novo hack

Malz

fika dando ki o arkivo ta em formato desconhecido ou danificado oke eu tenho ke faze?

Olha kara quando eu baixei so veio o ai.kom no ai.kom te o drop hack ?? :confused:

Galera Da Closed aqui..

Faz tempo q num to vendo a web cheats

ai depois faço um novo hack

Malz

tu ta é fugindo da tuaobrigaçao ne? tu nao tem vergonha natua bunda e vem faze ctrl c + ctrl v la de 2009 ne? olhem a data do scan gente la ja da pra ve q nao funfa sejam + experts da proxima vez e forem baxa algum hack olhem a data do scan c estiver antes da att nao baixem pq vai dar erro no login ... muita cara d pau esse vitinho mesmo ¬¬":mad:

tu ta é fugindo da tuaobrigaçao ne? tu nao tem vergonha natua bunda e vem faze ctrl c + ctrl v la de 2009 ne? olhem a data do scan gente la ja da pra ve q nao funfa sejam + experts da proxima vez e forem baxa algum hack olhem a data do scan c estiver antes da att nao baixem pq vai dar erro no login ... muita cara d pau esse vitinho mesmo ¬¬"

concordo com vc muita cara d pau, vlw pelo aviso "xxTxx"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

algum mod daclosed aki ? o topico alem de ser revivido por alguns o hack nao funciona mais e por qual motivo ainda esta aberto? so esta aberto para os membros baixarem os hack sem saberem pois dou 1 dica ( + 1 ) olhem a data do topico antes de falarem,reportaram ou baixarem algum hack ;) isso sempre é fundamental para manter o topico limpo e membros tbm obrigado pela compreençao, e andrecueca vlw ai =)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.