SkyyZyy 2 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 ei velhãoo entra em contato ai comigo! vlw Boa parça :D Te enviei a PM. Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewinhow rox 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 vishi ta dando dc.. tava bom mas agora ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypk1 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 n estou conseguindo baixar... ele baixa apenas um pedaço do arquivo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 9 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 O Hacker realmente funciona, mais vai foder com o seu computador, não sei qual deles. Meu computador deu falha no sistema, e o motivo foi o hacker. Então antes de usarem , prestem a atenção na merda que fazem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†oninho 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 bom. Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armando951 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 melhor hack que ja usei :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiHBnu7 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Como eu uso esse hacker? Alguem me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 O Hacker realmente funciona, mais vai foder com o seu computador, não sei qual deles. Meu computador deu falha no sistema, e o motivo foi o hacker. Então antes de usarem , prestem a atenção na merda que fazem Se liga Manco, você nunca mexeu com Hack e nem sabe fazer um. Nem Virus tem o Hack, como poderia foder o sistema ? Se o bang é só pra bPT ... Ta falando as Nera Ja .... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiterumi 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 to usando esse hack desde a atualização do jogo e não causou nenhum dano ao meu pc. nego é mt ****** msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiHBnu7 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Me ajudem............ COMO USO ESSE HACKER? PORFAVORRRRRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato1678 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 parabens man mais 1 trabalho perfeito que voce fez levo meus thanks .. agora se puder coloca no delay vai ajuda mais ainda... fica dica !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiHBnu7 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Como eu uso esse hacker? alguem me ajuda ???? Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest DanielM, Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 XTRAP detectando, nem quando abri o Priston já fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimxupenovinha001 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 +11111111111 A-way era bom de + mas paro de funfa agr o seu hacker comanda tb u.U quero so um no delay arranja aew?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 O hack no começo tava dando alguns DC mas vi q era pq apertava W no jogo e mudava a mao do item... isso estava ocasionando o DC. Mas dps parei e o hack n ta mais dando DC o hack ta ajudando pakas. Tem meu agradecimento vlws ae hack ta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Vi q era pq apertava W no jogo e mudava a mao do item... isso estava ocasionando o DC. Mas dps parei e o hack n ta mais dando DC o hack ta ajudando pakas. Vale ressaltar esse detalhe :) vlw. ##Edit Poha vei, quase 2000 mil downloads, e só 43 thanks ... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest DanielM, Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Vale ressaltar esse detalhe :) vlw. ##Edit Poha vei, quase 2000 mil downloads, e só 43 thanks ... Sky , me ajuda, xtrap ta detectando . nem tem jeito de abrir o priston , oq eu faço '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzobroder 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Como faz pra deixar so a mana na opçao renger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiHBnu7 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Porra me ajuda, como uso isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpkkk 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Ae Manow Parabens Funfo Legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clicli 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Valeu cara, muito bom mesmo, parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piranguedu 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 no regem bugo aki aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Vlws sky. Funfa ate em Win Vista esse paranaeuê, kkkkkkkk E testei no windows xp 32bits do parcero meu e ta deboa :D muito ousado mesmo +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Topico atualizado, Adicionado Video e o sistema Testados, como dito pelos membros. Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversont26 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 mano depois da atualizaçao nao pego aki ate dia 21/10 pegava depois nao funfa e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados