Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]~Upando Referrals para você mesmo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da WC,hoje trazendo um geito de conseguir referreals,recompensas para você...

MAS CALMA :)

 

Aposto que você achou que eu ia te dar um link né?

Antes de me chingar veja o tutorial abaixo de como fazer isso:

 

- Vá em "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Coloque o mouse sobre a aba da comunidade e desça até encontrar "Indique um amigo"

-Depois de ter entrado nesse local,você copia o link e se registra nele

-Pronto entre no LoL upe até lvl 5 ou 10 ai vai de sua preferência e seja feliz.

 

Isso é uma especie de "smufs accounts" você só precisa upar até onde quiser e abandona o barco.

 

Desculpe se não ajudei,mas para mim quando eu estou entediado eu upo uma dessas até lvl 5.

 

É meio que um bug ou uma especie de "manha" para conseguir ip,porque depois do lvl 30 vc ganha 50 ip por partida e olhe lá! ¬¬'

 

As recompensas variam de 250 ip (level 5) & 500 ip (level 10)

Se por acaso você juntar 10 contas lvl 10,você vai ganhar 975 rp suficiente para comprar um champion de 6300.

Obrigado por ler mais um tutorial e até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Digamos que isso é pra quem tem bastante tempo, ou então você faz 5 contas pros seus amigos e ficam jogando em Fake até pegar level 10 e assim sucessivamente, o tutorial em si está bem explicado, mas creio eu que muitas pessoas já sabem disso, mas não custa ajudar quem não sabe.

Obrigado pelos tutoriais, é de grande ajuda a área.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o abstain disso...

Se for pelo RP ou pelo IP compensaria mais você jogar na sua própria conta do que fazer 10 contas e upar todas até level 10.

O sistema não é burro, quando eles criaram o sistema referal eles já pensaram que isso poderia acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.