xeteu 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 LoLCamera - Features: [video=youtube;P_foO5KO-PI] === 08/10/13 === - [NEW] Camera valor da velocidade de deslocamento é de acordo com a velocidade do movimento campeão (Graças suckafoola !) - [NEW] LMB agora traduz a câmera e mantém a distância de tradução , exceto se você tentar mover o mouse na direção oposta - [ FIX] Fim de Jogo está agora corretamente detectado ( Thanks SockofBadKarma & Ceemot !) - [ FIX] O pergaminho câmera padrão foi diminuída (Graças SockofBadKarma !) - [ FIX] Fix a câmera congelada quando você saiu com o botão direito após um clique minimap antes que redefine - [NEW] A reposição câmera foi melhorada : Não repostas quando a câmara é muito longe, ele faz apenas quando os teleports campeão (usando B ou Summoner spell ) === 08/10/13 === - [ FIX] patch para a versão 3.11.0.304 ( LoLCamera parou de funcionar ) - [NEW] Adicionar um novo atalho para ativar / desativar global_weight (L por padrão, configurável em LoLCamera.ini ) (agradecimentos Quincyness !) - [ FIX] Não mais de reset câmera após clicar no minimap se a câmera está perto do campeão (graças zacharywrighttt !) - [ FIX] Minimap pairando no modo de morte __________________________________________________ __________________________________________________ ___________ Apresentação LoLCamera é um projeto para substituir o comportamento da câmera no jogo de League of Legends. É semelhante a uma câmara fechada, mas em vez de ser permanentemente trancada em seu campeão, você será capaz de se mover de acordo com a sua posição de campeão, a sua posição do mouse, sua posição de esquerda clique do mouse, e os ennemies / aliados posições. Todos estes parâmetros são configuráveis: Você pode ativar, desativar, aumentar ou diminuir cada um desses sensores no arquivo LoLCamera.ini. Por que você gostaria de usar isso? ================= Se você jogar constantemente com a câmera trancada, eu sugiro fortemente que você dê essa ferramenta uma tentativa. Os movimentos do mouse são reduzidos. À esquerda: LoLCamera é ON (quase nenhuma câmera reposicionamento necessário) - À direita: LoLCamera é OFF (muito barulho) teclado --------- F11: ativar / desativar LoLCamera Espaço ou F1: Centro da câmara sobre o campeão F2, F3, F4, ... F10: Foque a câmara aliados / ennemies M: modo de tradução Activate (câmera livre). Pressione M novamente para manter a distância actual tradução. Pressione espaço se você quiser reiniciá-lo. Continue pressionando X no console se você quer sair. mouse ------- Botão do meio do arrasto: traduzir a câmera Passe o mouse sobre um aliado / ennemy: Dica para manter este campeão à vista Clique esquerdo em um aliado / ennemy: Adicione uma pitada additionnal para seguir o campeão à vista [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 File size: 967201 bytes File Size: 944.53KB então né cara... sem contar que o vídeo ainda é antigo ._. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilua123 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 Testado... Funcional Windows 7 32 bits Belo Topico, obrigada por postar. voce e burro? 944kb equivalem a 967.201 bytes estuda um pouquinho antes de afirmar merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 File size: 967201 bytes File Size: 944.53KB A conversão de B para KB não é de 1 para 1000, por isso os números saem meio diferentes. Acho que é de 1 para 1024, se você multiplicar, dá certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIxAGO 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Belo post funcional tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Como minha mente funciona na hora de decidir... Membro novo, poucos posts = pouca credibilidade. Vídeo antigo, pode ter sido usado como exemplo, mas creio que se fosse para fazer um vídeo melhor poderia gravar com a jinx.. (meu critério) dps de tantos falsos scans os valores eram diferentes ao meu ver então já perdeu muito mais da minha confiança. Atualmente creio que se existisse teria mais posts do mesmo tol, assim como existem vários posts do MK... Resumindo se funcionasse mesmo teria mais divulgação Para finalizar, hoje o membro se encontra banido ._. ai não confio mesmo.. Mas bem, esse é apenas meu modo de pensar e minha opinião em um fórum público. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados