Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LoLCamera 2.3: PATCH 3.12


xeteu
 Compartilhar

Posts Recomendados

LoLCamera - Features:

 

[video=youtube;P_foO5KO-PI]

 

=== 08/10/13 ===

- [NEW] Camera valor da velocidade de deslocamento é de acordo com a velocidade do movimento campeão (Graças suckafoola !)

- [NEW] LMB agora traduz a câmera e mantém a distância de tradução , exceto se você tentar mover o mouse na direção oposta

- [ FIX] Fim de Jogo está agora corretamente detectado ( Thanks SockofBadKarma & Ceemot !)

- [ FIX] O pergaminho câmera padrão foi diminuída (Graças SockofBadKarma !)

- [ FIX] Fix a câmera congelada quando você saiu com o botão direito após um clique minimap antes que redefine

- [NEW] A reposição câmera foi melhorada : Não repostas quando a câmara é muito longe, ele faz apenas quando os teleports campeão (usando B ou Summoner spell )

 

 

=== 08/10/13 ===

- [ FIX] patch para a versão 3.11.0.304 ( LoLCamera parou de funcionar )

- [NEW] Adicionar um novo atalho para ativar / desativar global_weight (L por padrão, configurável em LoLCamera.ini ) (agradecimentos Quincyness !)

- [ FIX] Não mais de reset câmera após clicar no minimap se a câmera está perto do campeão (graças zacharywrighttt !)

- [ FIX] Minimap pairando no modo de morte

 

__________________________________________________ __________________________________________________ ___________

 

Apresentação

 

LoLCamera é um projeto para substituir o comportamento da câmera no jogo de League of Legends.

 

É semelhante a uma câmara fechada, mas em vez de ser permanentemente trancada em seu campeão, você será capaz de se mover de acordo com a sua posição de campeão, a sua posição do mouse, sua posição de esquerda clique do mouse, e os ennemies / aliados posições.

 

Todos estes parâmetros são configuráveis​​: Você pode ativar, desativar, aumentar ou diminuir cada um desses sensores no arquivo LoLCamera.ini.

 

Por que você gostaria de usar isso?

=================

 

Se você jogar constantemente com a câmera trancada, eu sugiro fortemente que você dê essa ferramenta uma tentativa.

Os movimentos do mouse são reduzidos.

À esquerda: LoLCamera é ON (quase nenhuma câmera reposicionamento necessário) - À direita: LoLCamera é OFF (muito barulho)

 

teclado

---------

 

F11: ativar / desativar LoLCamera

 

Espaço ou F1: Centro da câmara sobre o campeão

 

F2, F3, F4, ... F10: Foque a câmara aliados / ennemies

 

M: modo de tradução Activate (câmera livre). Pressione M novamente para manter a distância actual tradução. Pressione espaço se você quiser reiniciá-lo.

 

Continue pressionando X no console se você quer sair.

 

mouse

-------

 

Botão do meio do arrasto: traduzir a câmera

 

Passe o mouse sobre um aliado / ennemy: Dica para manter este campeão à vista

 

Clique esquerdo em um aliado / ennemy: Adicione uma pitada additionnal para seguir o campeão à vista

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

File size: 967201 bytes

File Size: 944.53KB

 

A conversão de B para KB não é de 1 para 1000, por isso os números saem meio diferentes. Acho que é de 1 para 1024, se você multiplicar, dá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como minha mente funciona na hora de decidir...

 

Membro novo, poucos posts = pouca credibilidade.

 

Vídeo antigo, pode ter sido usado como exemplo, mas creio que se fosse para fazer um vídeo melhor poderia gravar com a jinx..

 

(meu critério) dps de tantos falsos scans os valores eram diferentes ao meu ver então já perdeu muito mais da minha confiança.

 

Atualmente creio que se existisse teria mais posts do mesmo tol, assim como existem vários posts do MK...

Resumindo se funcionasse mesmo teria mais divulgação

 

Para finalizar, hoje o membro se encontra banido ._. ai não confio mesmo..

Mas bem, esse é apenas meu modo de pensar e minha opinião em um fórum público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.