Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oww aJUDA aqui

0hades0
 Compartilhar

Posts Recomendados

gta, esse programa q adiciona GP cujo os cheater falam q exitem n passam de 'BOATOS'. infelizmente a unica maneira de fazer esse cheater eh client side. (client side = só vc ver ou seja o jogo naum consegeu ler e msm q vc tiver 1500 de gp e transforma em 999999 de gp ai vc vai compra uma coisa de 2000 de gp msm assim vai falar q vc n tem gp suficiente). 0hades0 não se iluda pq esses GP HACKER E CASH HACKER = CLIENTE SIDE = NÃO PEGA!!

grand chase + hacker + gp hack/cash hack = noob a vista. entendesse cara n vai na daqueles newby q fala q existe isso pq n passa de boato [ num to chingando ngm n + so falando como é isso +/- ].

flwsss, e espero q isso ajude os usuarios enganados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta, esse programa q adiciona GP cujo os cheater falam q exitem n passam de 'BOATOS'. infelizmente a unica maneira de fazer esse cheater eh client side. (client side = só vc ver ou seja o jogo naum consegeu ler e msm q vc tiver 1500 de gp e transforma em 999999 de gp ai vc vai compra uma coisa de 2000 de gp msm assim vai falar q vc n tem gp suficiente). 0hades0 não se iluda pq esses GP HACKER E CASH HACKER = CLIENTE SIDE = NÃO PEGA!!

grand chase + hacker + gp hack/cash hack = noob a vista. entendesse cara n vai na daqueles newby q fala q existe isso pq n passa de boato [ num to chingando ngm n + so falando como é isso +/- ].

flwsss, e espero q isso ajude os usuarios enganados.[/b]

Isto que vc afirma, é apenas uma opnião sua, em quanto eu tenho um programa aqui no pc, chamado ''NSauditor''!

Oq ele faz?

Ele edita equipes, level, gold, xp etc.

E pq vc nao usa?

Simplismente eu nao sei mexer em nd deste programa, existe >>BOATOS<< de que tem gente que sabe mas nao diz, aí eu nao sei...

O link descupa mas nao vou upar... demora mtu e estou sem paciência, mas screens posso até tirar uma ou duas!!

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

ah cara rlx to de boa aki xD + naum expalha isso naum cara se naum vai ser uma "flodariza´ão" nesse forum aki.

naum mano so to opinando eu acredito em vc

flwssss[/b]

Luck_Boy o gta nao passa de um mentiroso , isso que ele afirma , é mentira também não há nem um programa assim , é no CE mesmo que faz Gold Hack e Cash Hack , o cash hack eh pra compra coisas de cash com gold entao nao fala bosta GTA pq vc ta por fora , fiz essse hack no GB funcionou , fiz no GC Funcionou ...

Só não revelo pois o Forum não me permite , desculpem mais não mandem MP's pois nao irei responder sobre esta questão!

Link para o comentário

GTA esse programa realmente existe mas você tem que pagar 69 dollares. Poucas pessoas sabem usa-lo, ele é perfeito, mas apesar de você pagar para ganahr ele, você ganha um tuto bosta. É idiotice comprar. Pesquise no google e veja!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.