Vicentee 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Oi pessoal, to trazendo pra vocês um bot que achei bem legalzinho, até achei parecido com o elfbot :D peguei no site deles o tutorial, se chama jBot. Funções - Healing(heala a life) - Cavebot(caça bixos) - Target(ataca os bixos) - Aimbot(auto sd e outras funções) - Script(permite fazer scripts personalizados) - Train(treinamento com monks e ghouls só :() - Magebomb(função que não sei como funciona, pelo que eu vi serve pra dar masslog) - Mana(ele heala a mana) - Lists(pelo que eu traduzi, ele lista os seus inimigos e quando algum aparece ele solta um alarme) Tutorial Cavebot Apenas sete o script, o loot e pronto, é parecido com o elfbot. Tem a ferramenta READ para fazer seus própios scripts. Heal Simples, bote o tipo de potion e o minimo de lfie. Target Coloque o nome do bixo para matar e a forma, como tem uma listinha ai você só bota exori vis, e tal e pronto. Aimbot Insira o nome do seu inimigo em lists e ele vai shottar a runa automaticamente assim que o cara aparecer. Script Coloca o script, igual NG. Train Sete o bixo, a minima vida e deu. Mana Minima mana e que potion usar. Lists Tem a listinha de inimigos, e o tipo de alarme, bem facinho :cool: Screenshots Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O ÚNICO VIRUS SE TRATA DE UM FALSO POSITIVO, OU SEJA, UM ALARME FALSO. Download RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soul_brasil 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Ótimo bot, aceita até os way do NG e é bem rapido e leve, nao achei nenhum error até agora, parabéns para quem fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · cara, simplesinho d+, mais é como o colega acima disse, leve e aceita scripts do ng, uma novidade! Realmente os virus sao inofensivos, nao precisa se preocupar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados