albarella 98 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Acho que esteja só bugado viu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 O cara tá como zumbi... Cada uma ein? Edit: Agora que fui ver a L9, acho difícil voltar, só se for como reverse e olha lá ein. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Vish,deve ser lag ou bug. Não gosto muito de jogar Quarentena,primeira vez que joguei quarentena na primeira vez que joguei C.A ah um tempão a atraz eu tive medo, desde então nem entro mais. u-u Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 isso deve ser algum bug já vi isso uma vez mas não sei se o cara tava de hack mas ele era um zumbi de AK então não acho q foi life taker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 98 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 eu estava testando varios ids apartir do 114 e deu nisso um reverse life taker eu tirei esse print ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 nada de mais isso é character (q tem no character hack). um zimbi com 150 de life acho q ele não faz varios kills (life taker) e sim mata (como se fosse quarentena) Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Cara, isso é hack só pode, bug ? Quem leva L96 pra quarentena? pelamor neh ... #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Cara, isso é hack só pode, bug ? Quem leva L96 pra quarentena? pelamor neh ... Eu levo kkk ja matei uns 5 zumbi de sniper... @topic deve ser algum tipo de bug Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Life Taker de verdade era o da Augmented Skills, sem mais. Hoje em dia CA não tem mais graça nem usando hack. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Life Taker ja era , agora só tem Reverse mais não presta pra nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados