Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Como Abaixar meu KD ??


bieelpieerre1122
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vc não esta sendo kikado porque seu kd e alto alias nem e tão alto assim para sua patente,já que vc disse que esta sendo kikado na sala de espera"lobby" presumo que vc já usou hack e seus combos ou sua taxa de Hs esta mas alta que o normal,ai quando moderador de elite olha suas informações ele percebe que vc já usou hack, se não for isso me diga o que vc costuma jogar ex: buscar e destruir, capturar bandeira equipe armada. o que?

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, você pode seguir a orientação do nosso amigo a cima.

Mas se quer só abaixar seu KD, morra morra e morra... Dai suas mortes e kills vão ficar com diferença pequena e seu kd irá diminuir.

Mas eu acredito como o lordlimabob acredita que não deve ser por causa disso. Ainda mais que isso nem é alto.

 

See Ya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

cara só vc morrendo mesmo entra em uma sala e fica se matando ate vc ficar com KD baixo mas ele vai aumentar depois na hora q vc matar então não tem uma solução pro seu problema

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me Corrija se eu estiver errado... Mas tem um negocio de Cash na loja que Zera o Seu KD...

Entre no mapa Oil Rig, fique se jogando na agua... Se você é um jogador que costuma usar Hack / Cheat...

Recomendo que veja um hack com a função: Suicidio...

Não sei se abaixa o KD, Pois nunca precisei usar essa Função, Mas não custa testar...

Se voce tem algum amigo de confiança que joga combat arms... E Que voce seja disposto a emprestar a conta a ele... Seria bom, Mas claro...

To Querendo dizer um Amigo Noob que gosta de FPS, aquele tipo de pessoa que mata 8 pra morre 21 ... Por ai.

Bom >.< Alguma das coisas citadas, Sei que vai ajudar... Abraços ;D

Precisar estamos ae (Y) Familia WC

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.