Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Shot Maroto!


 Compartilhar

Posts Recomendados

DOWNLOAD e SCAN RETIRADO POR MOTIVOS DE DAR MUITO DC AGUARDE A PRÓXIMA EDIÇÃO

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa se vim aqui pra falar mentira melhor nem perde seu tempo. Pois faça um video me provando quem meu trainer fez isso com seu pc? Fala e facil mano.

 

SEI NAO RECOMENDO NAO BAIXAR POIS NO SCAN DETECTOU BLACKDOR E TROJAN !

MAS VAI DE VOCES ARRISCAR SEU PC!

ATT: Sr.Mysterio

 

BLACKDOR kkk se ta de zoa né pois se eu tivece devendo ia por o scan original velho tire sua próprias conclusões faça o scan.

Pois se acha q e augo pra enfectar pc vai até o gerenciador de tarefa e verais ogum serve la se e loko:aplauso:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa se vim aqui pra falar mentira melhor nem perde seu tempo. Pois faça um video me provando quem meu trainer fez isso com seu pc? Fala e facil mano.[/color]

 

 

 

BLACKDOR kkk se ta de zoa né pois se eu tivece devendo ia por o scan original velho tire sua próprias conclusões faça o scan.

Pois se acha q e augo pra enfectar pc vai até o gerenciador de tarefa e verais ogum serve la se e loko:aplauso:

 

Sr.Mysterio antes de falar alguma besteira procure estudar um pouco sobre os trojans não quero parecer rude mais

Backdoor é um trojan e não Trojan e backdoor como você disse ou seja trojan backdoor obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Mysterio antes de falar alguma besteira procure estudar um pouco sobre os trojans não quero parecer rude mais

Backdoor é um trojan e não Trojan e backdoor como você disse ou seja trojan backdoor obrigado.

Vlw ae mano tb não sub explica isso a ele pois nao manjo dessas parada de virus. Grato:rock:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.