JameS™ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Ola Pessoal Esse E Meu Primeiro Topico Espero Quer Vcs Gostem.. Thunder Scripts 5.0 Contem : - Auto-Kill - Todos os Monstros morrem Automaticamente no começo das fases - One-Hit - Faz voce matar qualquer monstros em um Hit Tutorial : 1. Abre o Grand Chase Espere Carregar ate o 100% 2. Quando Carregar Vc clik em Ativar e De Ok. 3. Aii agora vc clik em Entrar e pronto. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Virustotal. MD5: 2ef9cd781cfea08ff601e32ad505a90a Trojan-Dropper.Win32.Binder Ajudei Vc? Agradeça ..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Podia Pelo - Apagar o Link Do Thunder ... ! Mais o Resto Ta Beleuuza ^^ ! ____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerLush 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Up Cara! Ta Fucionando Perfeitamente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JameS™ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesa157 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · quando carrega 100% o q eu devo fazer :confused: oq eu devo fazer quando tiver 100% n entendi direito!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Quando o GC chegar a 100% é so clikar em Ativar no Thunder e pronto ^^ vai estar ativado ja ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoulegal 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · funfa na nova fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1616 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Nossa cara Obrigado !! Ele funfa em todas as fases menos a nova de xenia ! Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohaa 3 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Muito bom esse hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro789 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · como deixa so o one-hit alguem pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatinha 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Omg Cara o hack está funcionando perfeitamente!!!! Mas tem um problema :( Não estou conseguindo desativa-lo E nem sei se dá Ai toda hora q entro agr ja ta com o hack Se tiver como desativar me avisa porfavor Esta funcionando perfeitamente :) mas tem um problema :( N sei como desativa-lo ai toda hora que entro no gc o hack ta ligado ai fica foda =/ Se tiver solução me avisa porfavor ;) flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · como faço pra ativa o one hit , somente o one hit. alguen pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalknuxx 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · funfando perfect!! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer205 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Tambem estou com o problema de desativar.... TEntei desinstalar o GC mas ainda n deu e excluir a pasta dele tbm n.... Agora to instalando por cima. Ja deletei o Thunder Script e esvazei a lixeira... Se der certo aviso v6! Vlw~ Ajuda aki plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeraldoO 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Pegou nao ... quando eu ativo nao aparece nada o.o obs: Meu pc é vista ... tem problema?:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior65 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Ola Pessoal Esse E Meu Primeiro Topico Espero Quer Vcs Gostem.. Thunder Scripts 5.0 Contem : - Auto-Kill - Todos os Monstros morrem Automaticamente no começo das fases - One-Hit - Faz voce matar qualquer monstros em um Hit Tutorial : 1. Abre o Grand Chase Espere Carregar ate o 100% 2. Quando Carregar Vc clik em Ativar e De Ok. 3. Aii agora vc clik em Entrar e pronto. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Virustotal. MD5: 2ef9cd781cfea08ff601e32ad505a90a Trojan-Dropper.Win32.Binder Ajudei Vc? Agradeça ..!! Para Desativar é simples! Apenas entre na pasta "Stage" Dentro da Pasta de seu "Grand Chase" E Apague o playplertemp.kom Agora entre na pasta "AI" Dentro da Pasta "Stage" E apague o arquivo ai.kom Agora é soh abrir o launch E jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doigo 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · vlw pelo esse post otimo esperimentei e gostei:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemherogo 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · adimito esse fico melhor q todos os hacks q eu ja usei ja testei esse é o melhor:D:D:D ;)o essa foto do jin é fera:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · como deixa so o one-hit alguem pode ajuda? como faço pra ativa o one hit , somente o one hit. alguen pode me ajudar? Bom como os 2 perguntaram a msm coisa...vou responder...eh impossivel....de colokar soh oone hit...pois soh os fabricadores desse programa ....no caso Thunder Cheats sabem ond esta o arkivo do alto kill....ki normalmente está no AI.kom...mas se vc deleta tera ki fazer a att td de nv e qdo for kolokar o rack de nv vai kolokar o auto kill de vouta....mas espero ter ajudado em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raul-Uchiha 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Cara pra q ONE HIT se tem AUTO-KILL??? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Cara, só uma coisa: Ponha os créditos do hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados