Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-Regen v1.3 - by: SkyZy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como funciona essa parada de Key mano ? Baixei e testei em uma mula minha e foi de boa! E se eu for logar meu char principal, jah está ativado o Key ou só vai ativar qndo abre o programa?

 

cara se executou 1 vez o hack ja era, melhor vc formata seu pc e muda todas as senhas q vc acessou depois q usou o hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se executou 1 vez o hack ja era, melhor vc formata seu pc e muda todas as senhas q vc acessou depois q usou o hack...

 

Cara não desmerece o tópico ...

 

Voce não sabe nem reparar a diferença dos Nicks, os Agradecimentos, a Data de Ingresso, etc ....

 

Inutil sem leitura e sem interpretaçao :D

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo a mesma coisa esse hack tem keylog, E TB ROUBARAM MEUS ITENS, DETALHE TODOS ELES...

 

Você baixou a DLL do cara errado. A que você baixou é de um usuário fake, vi seus coments no tópico fake, e todos estavam dizendo que continha KL e você baixou mesmo assim. Não culpe os inocentes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom.....esse realmente funfo....o engraçado ki o chrome disse ki era malicioso e o MSE disse ki num era...qual ki eu acredito?:aplauso:

 

acredite! so aki 2 pessoas foram roubadas pelo keylog desse hack e que tem outras in game falando o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajuda aee....eu baixei ontem e hj num funciona mais, ta dando dc toda hora assim ki eu entro da dc, eu ja coloquei os itens no inventario e cloquei de novo no char, mas num resolveu, mim ajuda aee, o que eu faço pa para com o dc ?

 

espero a resposta !!!!!!!!!!!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixa essa porra, é tudo ARDAMAX, se vocês executarem e logar no priston vão perder a acc

Voce ta confundindo o tópico com o outro SkyZy Fake ... -.-"

 

Esse povo da WC é tudo Burro, só sabe vim aqui sugar e comentar bosta no tópico.

Não presta nem pra interpretar o tópico com alguma leitura descente ...

Não ta vendo as Vizualizaçoes ... Comentarios, etc ?

 

Lamentavel ...

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.