' Business 88 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Cara, a web cheats aqui tá caindo a cada 1 minuto Tipo, é só aqui ou ai com vocês também? Não consigo fazer nada toda vez que entro na web cheats ela ta de boa, vou reportar algo ela pega e fica offline. Estão derrubando ela ou o Host que tá ruim pra krl? Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Olha acontecia isso comigo/acontece, a única solução que eu achei foi começar a usar a Web Cheats no Mozilla Firefox, porque no Chrome vivia acontecendo isso e ainda acontece quando eu tento entrar por ele "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Olha acontecia isso comigo/acontece, a única solução que eu achei foi começar a usar a Web Cheats no Mozilla Firefox, porque no Chrome vivia acontecendo isso e ainda acontece quando eu tento entrar por ele Pois é, no Firefox tava normal, só que dai limpei os cookies aqui do Google Chrome e voltou, valeu pela resposta :). Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Pois é, no Firefox tava normal, só que dai limpei os cookies aqui do Google Chrome e voltou, valeu pela resposta :). De nada estamos ae para isso o/ "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Estarei fechando, qualquer coisa basta me avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados