Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot funcional 21/10/2013 [Dll+Tutorial+Injector][Bem Explicado]

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker da brmodz vc edito? Kkkkkkkk

se você não sabe eu não editei a interface do hacker e sim o tópico pois fiz um explicando de uma maneira que todos possam entender agora se voce não teve capacidade de criar um tópico nessa categoria por favor não atrapalhe com comentários desnecessários

Link para o comentário

se você não sabe eu não editei a interface do hacker e sim o tópico pois fiz um explicando de uma maneira que todos possam entender agora se voce não teve capacidade de criar um tópico nessa categoria por favor não atrapalhe com comentários desnecessários

Não, você não editou pois é criptografado tudo, e isso é vírus.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não, você não editou pois é criptografado tudo, e isso é vírus.

antes de sair difamando os tópicos de outros não invente tenha certeza pois aposto que nem baixar você baixou e ja vem fazendo calunia

você acha que iria perde meu tempo montando um tópico desse so pra fazer grassa então preste atenção

obs : antes de acuzar prove .

Link para o comentário

antes de sair difamando os tópicos de outros não invente tenha certeza pois aposto que nem baixar você baixou e ja vem fazendo calunia

você acha que iria perde meu tempo montando um tópico desse so pra fazer grassa então preste atenção [/color][/size]

obs : antes de acuzar prove .

1º Conheço o criador do hacker a 4 anos, e eu sei como é tudo, beleza? Antes de falar coisas saiba

sobre a vida de uma pessoa também.

Mesmo que tenha editado o tópico conteúdo já foi postado outras vezes aqui,e isso ai ta parecendo vírus.

É por que é um SpyNet huauheuh

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

o estranho e que todos tao falando que e virus mais nenhum baixou o hacker

so vem estragar topicos bem feitos invejosos [/color][/size]

Cara, teu tópico já é um dos 1000, além de você mentir que editou pra ganhar créditos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.