HenriqueMK 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Opa galera, saiu um novo Wget, portanto estarei disponibilizando pra vocês. O Hack não é meu, não fui eu quem fez, apenas achei na net. Wget Engine Trainer BPT v3.02 Windows 64 Execute como Administrador. Windows 32 Use Gmer para funcionar. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2228032-tutorial-gmer.html Funções: Regens Teleports Age Fake Skin Hack Force Infinita Mini Item NoDelay AutoClick Fenix Pet Mini C.E Core Azul irá Dropa um item aleatório seu, basta ajuntar. Skin Hack use com cuidado, pois pode buga o Char. Para que o NoDelay Funcione certinho, sempre abra o Trainer antes do Jogo. Teclas de Atalhos AutoClick: F9 Liga - F10 Desliga Mini Item: Insert Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Wget ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonhsn 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 100% parabens cara:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackersdojogo 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 esse ta de parabens 100% funcional :) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholaspiccoli123 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 vlw manooooo Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaozinhuu 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 tem um tutorial ensinando como usar o hack de age? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Cara o Hacker do Age Force Infinito , Mini-Item (não sei a função mas não muda nada) , O Fênix Pet , so está funfando o auto e o NoDelay pode me ajudar ? Porfavor ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaMichelassi 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 por favor alguem me ajude faça um video de como usa o gmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sd2013 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Desse aí só estou conseguindo usar , autoclick , no delay e no regen , se alguem puder postar um tutorial , grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 é o seguinte gente pra quem quer usar todas as funçoes precisa fazer assim 1-abra o treiner como adim 2-abra o jogo 3- na tela de login do game abra o Gmer 4-desmarque todas as opções menos a primeira System 5- agora aperte SCAN e de ok 6- agora selecionet todos os arquivos menos os de type CODE 7-clique com o direito e de restore 8-feiche o Gmer 9-divirta-se ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santiiagos 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Ta lindo meu querido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 vlw amigooo Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valento95 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 vlw aew !!! :yes: muito bom o trainer. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhonxD 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Axei na net? tem nem vergonha de falar isso, é um membro da mhpt, cara de p.au ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielviebrantz 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Parebéns fih vlw Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest DanielM, Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Como usa o aging fake ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakapt 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Valeu pro me da ban em DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinwillian157 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Não estou conseguindo usar me ajuda ae alguem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMK 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Eu uso Windows 32 e quando abro sem o Gmer, funciona apenas o No-delay e o Auto-Click (que não é bem um hack, é proibido por ser considerado auto-jogo), para a funcionalidade dos demais é necessário o método Gmer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telekisa 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Deu vírus no donwload , normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosoliveira 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 pessoal o meu avast a que detector 1 vírus queria saber se no de vocês também detector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redfenix1 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 funciona no windowns xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtheonex 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Totalmente funcional. Pena não ter trava de HP. Aí não adianta ir pro mapa mais forte dois golpes já podem te matar. +1 agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipegt1 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Fui deixar minha arm 20+ tomei block... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordryandro 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Muito Bom mano ajudou D+ maturar minhas Skill's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkelvenyy 0 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 No meu o X-trap ta pegando so usei hp,mana e res pode ser isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados