Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização 23/10


_phesz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico criado com o intuito de ajudar a todos os membros que não conseguem baixar os arquivos pelo patch ou tem dificuldade.

 

Leia antes de postar.

Pastas completas estarão em .rar para um download mais suave

Se precisar de qualquer arquivo, comente falando qual e se precisa ser em .rar

 

 

 

Arquivos da atualização 23/10

 

 

Não sabe onde clicar para fazer o download pelo sandspace?

 

erj242.jpg

 

 

Main.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

X-trap (24/10)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta ResSet

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pettricky.kom

 

Pasta Model

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta Stage

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

script.kom

char_script.kom

pettemplate.kom

dungeon_drop_info.kom

string.kom

particle_script.kom

UI

ui.kom

AI

ai.kom

 

Pasta Texture

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ui4.kom

ui_news.kom

tex_abta5.kom

tex_abta6.kom

tex_abta7.kom

tex_abta12.kom

tex_abta14.kom

tex_abta16.kom

texture00.kom

sbta26.kom

sbta30.kom

sbta31.kom

sbta32.kom

sbta33.kom

sbta35.kom

sbta36.kom

fight0.kom

fight3.kom

 

Atualização Finalizada

se faltar qualquer arquivo, mande um MP ou comente falando sobre.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mano , sei que não é um lugar certo para pedir uma ajuda , mais poderia me dar uma força , é que eu ponho o meu EL pra atualizar só que chega no data/arrow.x e da erro dai ele fecha , poderia me dar essa ajuda mano ficarei mega agradecido rs

*-*

 

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mano , sei que não é um lugar certo para pedir uma ajuda , mais poderia me dar uma força , é que eu ponho o meu EL pra atualizar só que chega no data/arrow.x e da erro dai ele fecha , poderia me dar essa ajuda mano ficarei mega agradecido rs [/color][/font][/center] *-*

 

data/arrow.x? que pasta ele fica? foi atualizado hoje?

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

data/arrow.x? que pasta ele fica? foi atualizado hoje?

 

Eu não sei onde ela fica mano , eu baixei hoje dai apareceu esse erro e eu não consegui atualizar , eu não baixei a sua pasta de atualização de hoje , por que baixei o jogo hoje mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei onde ela fica mano , eu baixei hoje dai apareceu esse erro e eu não consegui atualizar , eu não baixei a sua pasta de atualização de hoje , por que baixei o jogo hoje mesmo .

 

não encontrei esse arquivo pela minha pasta, tente procurar pelo fórum, deve ser mais um erro simples do que falta de arquivo.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_phez quando eu abro meu gc ele atualiza e talz . mais quando chega em uma parte de carregar a imagen ele fecha sozinho.

 

Como o nosso amigo KingCard disse, está em atualização ainda, quando eles terminarem de mexer no servidor você poderá entrar.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como faço toda semana posto a att semanal mas vc ja posto primeiro o topico,blz o topico ta bom mas era pra vc ter postado os arquivos separados e juntos normal e .rar o xtrap completo e os arquivos separado enfim

 

da uma olhada nos arquivos da att 16/10 que eu postei pode te ajudar arruma seu post :yes:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como faço toda semana posto a att semanal mas vc ja posto primeiro o topico,blz o topico ta bom mas era pra vc ter postado os arquivos separados e juntos normal e .rar o xtrap completo e os arquivos separado enfim

 

da uma olhada nos arquivos da att 16/10 que eu postei pode te ajudar arruma seu post :yes:

 

to postando todos juntos em rar primeiro que no caso são grandes por estarem juntos, posto os separados depois ou se for urgente (pedidos), xtrap não atualizou, então é desnecessário postar. Eu já postava os arquivos antes, mas eu to a 2 anos afastado do gc e da wc, então não sei como "funciona" as coisas aqui ou se tem alguém que posta por isso postei.

 

até.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara o download da pasta texture ta dando erro guando clico para fazer download aparece isso se possivel poderia botar em outro site de download!:(: meliga: :meliga: :confused:

 

 

You cannot download more than one file at a time.

Please finish your current download first or upgrade to sendspace Pro™ to enable multiple, fast, top priority downloads.

 

If you are not already downloading, you are sharing your Internet connection with someone who is. You may be connected by shared IP or by a Proxy (Test your connection). Our free service allows one connection per IP only. You will need to upgrade to sendspace Pro™, or try again later.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' vitinhov2

Você não pode fazer vários download a o mesmo tempo, faça um de cada vez.

 

' lucassouza17

e não precisa do X-Trap, ele não atualizou, desnecessário colocar

edit: meu x-trap atualizou agora kk' estou upando ele (no mediafire).

 

' samuca99

confira sua internet, não deve estar fazendo o download completo. Da próxima vez eu faço os uploads pelo mediafire, fica mais fácil para todos, eu acho.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha pasta do gc ta sem as pastar , STAGES , TEXTURE , XTRAP , Ai é só pegar esses Arquivo atualizado e Colar q ja vai att?

 

se você não tem as pastas, esse arquivos vão só adiantar seu caminho, porque o patch vai baixar os arquivos que faltam, os que eu postei são só os que atualizaram no dia 23, não é a pasta toda.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.