Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) nao dou uma semana para point blank fica com hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

vCS SÃO TÃO ESCROTO QUE CONTA DE gM PODE SER FEITA ANTES DA ATUALIZAÇÃO E MAIS UMA COISA QUE USAR HACKER VAI tOMAR BEM NO MEIO DO BURACO SABE PQ QUEM TENTAR USAR HACKER E O NOVO ANTI XITER PEGAR VAI TOMAR BAN :] AUT...IMPOSSIVEL BULAR.. TALVEZ AH POINTDBAD CONSIGA E OLHE LÁ...

 

 

V28LX.png

mmpvh.png

 

 

:p

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça

:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair dai Juvenil Vai estuda sobre hack viu para depois tu vim fala besteira aki no meu post

esse hackshield ja foi do Combat arma e do the duel que e tudo lixo e ate e oq eu saiba The duel fecho e Combat arma nao presta

#FIKA A DICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao da uma semana hsuahsuahusa nao do 10 mnto kkkkkkkkkkk jah estou usando

meu nicki lah ve la e itzz o resto nao falo so e as 3 primeira letra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q do qdo qdo sistema de segurança facil kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk nooobs point bad ja atualizou

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.