Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MuImgGui


ZeuS.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

 

Talvez o nome do tópico diga algo =D

 

Se não disser,este programa faz com que converta os arquivos OZJ ou seja,os arquivos de imagens para JPEG,JPG,BMP,etc... Então assim você poderá modificar as imagens/Skins, Em breve estarei postando umas cidades editadas por mim xO,é só isso.

 

~~Tutorial (Com Imagens)~~

 

1º Abra o Mu Img Gui

2º Selecione a Pasta onde seu mu Encontra, de dois cliques e abra ela, depois abra a pasta Data, então selecione a pasta que deseja. Se aparece esse bagulho ta certo:

 

img1vr9.png

 

3º No caso abaixo eu selecionei a magia Evil Spirits smile.gif,então, quando selecionar uma magia/efeito/etc... clique em convert, mas observe se a caixinha de mudança pra conversão está com a mudança correta,1º serve para modificar arquivos OZJ para BMP,JPEG etc... 2º é pra quando a img estiver pronta,dai ela vai converter JPEG,BMP para OZJ de novo smile.gif. De uma olhada na imagem:

 

img2ph2.png

 

4º Agora é a parte de converter as imagens para os arquivos OZJ de novo, para fazer isso, vá na caixinha onde eu contornei com vermelho e muda de 1º para 2º,então vai aparecer os arquivos que você editou/Converteu para JPEG,BMP..., quando a imagem estiver pronta(como essa que eu fiz do EvilSpirit), selecione o arquivo e clica em Convert!.

Siga a imagem:

 

img3yb0.png

 

Ps: Convert - Converter ~~

''Vai converter para o mesmo diretório do programa com extenções diferentes''

 

 

Na caixa 'navegar' você irá especificar o local onde se encontra seu arquivo .

Na 'escolher' irá escolher a skin e o tipo de conversão desejada.

Agora é só clicar em 'Converter' e pronto!

 

Previewzinha básica:

 

imggui.png

 

5º Seja feliz sendo foda ao criar Skins novas wink.gif

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps: Foda neh? Sem vírus :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito bom amigo

 

Mas o certo seria na área tutoriais pois o mesmo não é hacker, e sim um utilitário de MuOnline

 

E sempre se lembre de por os créditos originais pelo print da para ver que o programa e da equipe cheats brasil.

 

Mod Move.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Mas, como você é um membro novo irei apenas mover seu tópico para o local correto. Antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/200092-regras-game-zone.html

 

Então, por este motivo estou movendo seu tópico.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.