Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais champions você costuma banir?


membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blitz é desnecessário bro.

É só questão de posicionamento mano, fica atrás dos minions, vai ser como se o bot inimigo jogasse com -1. E em TF também, se posicionar-se bem, ele é inútil na TF.

Mas então, dependendo da Lane, eu gosto de banir o que eu tenho dificuldades de jogar contra, tipo no top, eu tenho ódio de Garen, e assim vai, mas tipo, normalmente é Fizz, Ahri e as vezes MESMO Hecarim, porque acho bem over-powered

rélou porcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blitz é desnecessário²...

 

Meus bans são voltados para a lane que vou e pro bem do time, Fizz ou Jinx eu costumo banir pelo Burst Damage absurdo na lane...

 

Fizz/Jinx

Hec

(Ban voltado há pedido do time)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, QUANDO EU NÃO JOGO DE ZED, eu bano Zed (Mid/top) Kassadin (Mid) e um bronzódia pra nego não chorar, mas as vezes bano fizz, Amumu, Jax, fiora, kennen, mudo muito, nunca bano os mesmo champs, ultimamente tenho banido muito a Jinx, pq ninguém sabe como counterar ela ainda

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho necessário banir blitz. Sou gold e a galera ainda feeda. Eu (quase) nunca jogo na bot lane, mas mesmo assim sempre bano blitz. Já cansei de ganhar minha lane e/ou garantir a dos outros e o bot perder, consequentemente, entregando o jogo.

Abraços.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.