xVaandin 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · tamebm axo cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AvengerA7X 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · aqui o trainer abre mais ele não funfa, como fica? @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minizick1996 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · ta apareçendo hack detectado ,, porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWizy 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Desativa o anti virus deve esta bloqueando o fully Abraço ainda nada cara, o trainer abre mas eu rodo a missão e o hack não funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViP 20 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Exclui anti Virus abrir até com Presidente da Republica e não deu abre mais nao funfa ou da Hk detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmlkd 11 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Estou com problemas no Banner,os anuncios não aparecem, alguma dica ai? Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa? Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Estou com problemas no Banner,os anuncios não aparecem, alguma dica ai? [/color][/size][/font][/i][/b] Clica: Ctrl+o e coloca "www.google.com" (sem aspas) Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2SashaS2 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · xJapan e o fully para kgc vai ter essa semana?:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Funcional, thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibrito1221 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · Man quando eu abro o trainer ele aparenta pegar, mas quando eu crio uma sala e ativo o hack ele simplesmente não funciona é como se eu não estivesse usando nada. Tem como me ajudar PFFF!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · Man quando eu abro o trainer ele aparenta pegar, mas quando eu crio uma sala e ativo o hack ele simplesmente não funciona é como se eu não estivesse usando nada. Tem como me ajudar PFFF!!!!! Desativa o seu anti virus E abra o fully como administrador Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2SashaS2 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · xJapan por favor eu imploro att para o kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · xJapan por favor eu imploro att para o kgc Vou conseguir att o kgc só hoje as 5 da tarde Motivo: meu kgc bugo e fui obrigado a baixar tudo de novo ¬¬ Abraço ^.^ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nextsalsa1 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · mais alguem com problemas na missao "Imperio de Astaroth" e no "AUTOKILL/ONE HIT" nos mestres do portal, "ultimo mestre em missoes heroicas"... ??? fora isso, melhor treiner de todos, excelente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventlador 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · Nao esta fufando mais ate ontem estava mais hj parou 26/10/13 ou e so aki em ksa ????:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJPIKOUS 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · :D Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo silva bueno 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newzor 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · Hack detectado...................:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serfy 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · esperando um q funcione no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasbiel1 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 · Legal Hack Funfando:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proparox 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 · Japan como eu resolvo se o hack n pega em outros mundos? por exemplo no primeiro mundo em vermecia o hack funfa de boa, mas quando eu mudo de mundo ele nao funfa ja tentei ligar o hack e desligar ligar a opçao do hack e desligar mas nao funciona mesmo assim pfv me ajude! obs: o mundo que nao funciona é o Terra de prata obs2: seu hack é mt foda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 · Japan como eu resolvo se o hack n pega em outros mundos? por exemplo no primeiro mundo em vermecia o hack funfa de boa, mas quando eu mudo de mundo ele nao funfa ja tentei ligar o hack e desligar ligar a opçao do hack e desligar mas nao funciona mesmo assim pfv me ajude! obs: o mundo que nao funciona é o Terra de prata obs2: seu hack é mt foda!! Vou verificar isso e.e Se eu conseguir achar o erro eu arrumo Abraço ^.^ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proparox 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 · Vou verificar isso e.e Se eu conseguir achar o erro eu arrumo Abraço ^.^ japan agr que eu joguei mais vezes eu vi que nao é bem oque eu falei mas assim, a primeira e a segunda parte das fazes vc tem que matar os monstros manualmente antes de o hack começar a funcionar normalmente nas proximas partes. Obg pela atenção abraço! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 · japan agr que eu joguei mais vezes eu vi que nao é bem oque eu falei mas assim, a primeira e a segunda parte das fazes vc tem que matar os monstros manualmente antes de o hack começar a funcionar normalmente nas proximas partes. Obg pela atenção abraço! =D Percebi Os primeiros estágios ele não mata Obrigado por avisar - arrumando... Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 · Oi , Japa , Você mecheu no hacker de ontem para hoje ? Porque meu antívirus está dando que tem virus e não me deixa fazer o download , Tá fogo , Se tiver mechido tenta arrumar algo ai, pois meu antívirus não da para desligar ....vllw Ótimo hack !! ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados