Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algum servidor bom de gc esta on no momento?


goreba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o próprio titulo já diz, estou a dias procurando um servidor de Grand Chase online, mas não encontro. Eu estou procurando um servidor bom sem aquelas frescuras de cash inicial 10.000 (suposição), 1 PvP e Up para 40, e missão não upa nada. Estou a procura de um servidor totalmente sério onde eu possa relembrar os bons e velhos tempos de Grand Chase, onde tenha que fazer as quest de classe, missões para upar e com uma pequena quantia de cash (No máximo 3.000 de cash com recarga semanal ou um sistema parecido com o do Grand Chase Slash), para mim e para muitos um servidor sério tem pelo menos estes requisitos que citei. Se alguém encontrar um servidor assim, por favor avise-me.

 

Ps1: O servidor não pode ter hamachi, pois não sei usa-lo corretamente.

Ps2: O servidor tem que ser 24/7.

 

Exigi muito? Me desculpe por realmente querer relembrar os tempos dourados de Grand Chase.

 

Att: iGuto.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom já tenho visto que não tem um servidor online no momento, também vi que ha vários projetos de Grand Chase em andamento, por tanto não estou mais com duvida sobre tal tema.

 

Duvida resolvida, algum moderador poderia estar fechando este tópico?

 

Agradeço a quem veio ao tópico tanto para ler como para responder.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão cometendo um pequeno engano, não estou querendo criar um servidor, e sim estou a procura de um para poder jogar. Me desculpe se n fui muito claro no post.

 

E mesmo que eu fosse criar um servidor de Grand Chase não colocaria pessoas que não conheço na Staff.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.