Sobek~ 4 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Patched Print [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Download[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] Tutorial 1º Abra o trainer 2º Abra o Grand Chase e seja feliz [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor: #000000] [td]Compatibilidade[/td] [/tr] [tr=bgcolor: #000000] [td]Sistema Operacional[/td] [td]Todos[/td] [/tr] [/table] Funções do cheat: Monstros Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro com um golpe Monster Vac :Agrupa todos os monstros Pet MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Personagem MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Oxigenio - Seu Oxigênio nunca acaba GodMode - Fornece atributos a mais Level 85 - Pode usar itens que não são do seu level Furia Infinita - Furia nunca acaba Mouse flw - Movimente seu char com o mouse Lin Cartas - Cartas da Lin full Outros Parar Tempo - Para o tempo em determinado time No Wait . - Não espera 3 segundos para carregar Visão expandida - Mostra Tela toda Lobo - Transformação Ryan infinita CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE Creditos: Sobek and xJapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobrpe 1 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Funcional, vlw pelo retorno do GCTrainer WC... Gostaria de pedir para fazer um hack para o jogo Elsword também, fico muito agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · tava morrendo de saudade do seu trainer.. Obrigado por voltar ~Sobek Totalmente Funcional Win 7 Professional 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knight12360 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · o Hacker deu problema aqui,não consigo liga-lo alguém me ajude ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratolima1 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · aqui tbm nao consigo ligar , crie um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafre 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · não funcionou:preocupado: valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofuveira 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Aqui também deu erro =(( ,ajudem ai que to com sdds desse hack rçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaddas 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · aqui tb fica abra o gc qnd eu abro e do entrar, nem sai mais disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Etesinho 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · vlw por voltar mano n pare nunca de fazer seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek157 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Deu ERRO aqui mano , Fica assim ''ABRA O GRAND CHASE '' ai quando eu abro e aperta entrar Não acontece mas nada , concerteza esse erro ai mano fazendo o Favor por que seu Hacker é mt boom faz esse favoor aii , se concerta eu editoo aquiii Valeo ((::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo0996 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · n sei como baixar como faço :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderssson 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · funcional mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joecbl 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Hack Não Funcional Por Favor Fazer Um Tutorial ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailsonsb 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Valeu mesmo cara muito Bom funciona Beem no Windons 7 . Cara tem que Extrair e colocar na Pasta Grand Chase e quando aparece aquela notificação do clicar no Ok :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO129 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · manw muda o linck ai pf :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruddney 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Já estava com Saudades dos hackers so sobek Conteúdo funcional Muito Obrigado ganhou meus Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvinc 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · tem algum hack de missao perfeita ? pq pqp nunca dropa o cristal da raiva , isso é uma **** injustiça ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale1542 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Eae Manooo Como faz Pra Aparecer Aquela Parte lá aonde Escolhe os hackers que desejo Usar? Ou Qual Tecla eu Aperto pra Abir a Interface do Hacker? Agradeço se alguem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvinc 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Aqui nao funfo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessarodriguessantos 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · funcional no meu win 8 obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudustronda123 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 · Muito Bom Vlw por esse hack, esse até agora é o unico q ta funfando legal, mais as vezes da um erro "0xae" pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scd 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · abriu aqui mas nada acontece dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · o hack nen chega a abrir mano ajeita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AvengerA7X 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 · Cara, até ontem o hack estava funcional, agora eu uso ele acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibrito1221 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 · Man quando eu abro o trainer ele aparenta pegar, mas quando eu crio uma sala e ativo o hack ele simplesmente não funciona é como se eu não estivesse usando nada. Tem como me ajudar PFFF!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados