(wasluis) 0 Postado 30 de Abril 2007 Compartilhar Postado 30 de Abril 2007 · queria saber apartir de qual lvl é mais perigoso tomar ban tem um topigo que fala pra upar 2 lvls por dia a partir do lvl 30,32 naum lembro bem é que eu tomei ban acho que foi proq upei 5 lvls depois do 38 fui ate o lvl 43 qm puder ajudar aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 30 de Abril 2007 Compartilhar Postado 30 de Abril 2007 · manu nada a ver isto, vc usando hack, ja tem um numero extraordinário de % de levar um ban, agora tbm se a pessoa ta no level 65 por exemplo, e upa pro 75 ¬¬, paciência neh??... até o 50 por ai... pode upar a vontade... mas tb moderadamente, a parada, qm da eh vc!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 30 de Abril 2007 Compartilhar Postado 30 de Abril 2007 · ateh o 30 c pode ateh upar 5 por dia.. mas depois tenta moderar...depois dos 50.. Upa.. no maximo 2 por dia. Claro issu sao Dicas~ vc pode ser Banido antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(wasluis) 0 Postado 30 de Abril 2007 Compartilhar Postado 30 de Abril 2007 · vlw pow responder aew ta tirada minha duvida vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 30 de Abril 2007 Compartilhar Postado 30 de Abril 2007 · é por ai mesmo eu upei do 0 pro 35 , e nao tomei ban , mais ai quando fui upar do 35 pro 42 , tomei ban o recomendavel eh : > chegue lvl 35 por ai (pode ser rapidamente) > depois disso upar só 2 leveis por dia ! > não usar hacks em pvps ou ajudando amigos > se fizer isto direitinho não tomará ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(wasluis) 0 Postado 1 de Maio 2007 Compartilhar Postado 1 de Maio 2007 · entao hoje vou ir ate o 35 hehe... vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 1 de Maio 2007 Compartilhar Postado 1 de Maio 2007 · como o xeff diz o negorcio e upar 2, 3 lvl por dia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 · Então eu tenho muita sorte. To upando que nem doido e até agora não levei ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 · Aff... Double Post. Melhor eu come´ar a upar moderadamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 · manu nada a ver isto, vc usando hack, ja tem um numero extraordinário de % de levar um ban, agora tbm se a pessoa ta no level 65 por exemplo, e upa pro 75 ¬¬, paciência neh??... até o 50 por ai... pode upar a vontade... mas tb moderadamente, a parada, qm da eh vc!! Abra´os [/b] kra oq vc flo nada ve , nada ve msm , o level up games só bani quem upa rapido , entao , vc tem que se disfar´ar como um jogador normal iria upar por dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 · Bom, eu ja fui banido por Upar muito rápido uma vez. Agora não jogo mais, mas aconselho a todos que são level 35+ a Upar pelo menos 3 lvl por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 · TO come´ando a ficar confuso. è 35 ou até 50 que tem que upar do jeito que você quiser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer13kill 0 Postado 4 de Maio 2007 Compartilhar Postado 4 de Maio 2007 · na boa, eu acho q o melhor e so n levanta suspeita n adianta nada vc upa 3 lv por dia imagina um dia vc ta lv 40 e joga pvp com um kra meio puxa saco da lug no otro dia vc aparece 43 e sem quere entra na sala dele ai ele manda ticket ai a lug ve seu log e leva ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados