Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Revenge 1.4.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Perfect World Revenge 1.4.7

 

Primeiramente se tiver algum erro de português ou algo faltando só me corrigir que edito, não venha me criticar nem me xinngar .

 

Bom vou dar uma pequena explicada como começar no servidor e conseguir os melhores itens.

 

Exp: X3

Alma: X100

Drop: X15

Moedas: X99999

 

Inicia com:

999999 Cubis Evento

Inicia-se nível 1 - Nível máximo - 105

Evil/God 3

 

Informações:

Molds (Free)

Dusk (Free)

Vale da Lua (Free)

m09m.jpg

Nirvana Free (Dropando/Farmando)

Rank 8 - Sem reforja (Donate)

 

Refinos free no gshop até +5

Refinos dropados em bosses da frost do +6 até o +10

Refinos donate, evento e sorte +11 e +12

 

Skill Evil / God / 79 / 100 / Morai - (Free)

Up:

Oráculos (Free)

HiperXP (Free)

Frost

Invasão 3 vezes ao dia (de manhã,atarde e anoite)

 

Site: Perfect World Revenge

Registro: Perfect World Revenge

Download: Perfect World Revenge

Suporte (SKYPE): suporte_nike

Fan Page ↓

j30r.th.png

 

Peço Desculpa se ficou faltando algo, e pelos erros de português encontrado no Mini-Tutorial a cima.

Servidor muito bom recomendo para vocês (não sou GM nem ADM) apenas um player querendo um melhor PVP para servidor.

 

É isso galera Vaaaleu

 

By: FasTZin/Lycans

 

 

Tutorial de Instalação

[video=youtube;QdXza3ZrDOg]

 

Status: Online

 

Att: 25/10/2013

 

 

 

ucrf.jpg

 

 

bqij.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o server um tanto quando interessante. Irei baixar e jogar. Depois venho aqui e edito, e falo oque eu achei do server.

 

Abraços.

 

@Edit

 

Infelizmente o server nao pegou aqui...aconteceu um erro bem esquisito. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o server um tanto quando interessante. Irei baixar e jogar. Depois venho aqui e edito, e falo oque eu achei do server.

 

Abraços.

 

@Edit

 

 

 

Infelizmente o server nao pegou aqui...aconteceu um erro bem esquisito. '-'

 

 

Então amigo se der por favor para resolvermos seu erro, adicionar um dos seguintes skype:

Suporte (SKYPE): suporte_nike ou suporte.anon ou se quiser me adicionar > fastzin. (tem o ponto no final) ou na fã page que esta ali a cima !!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i rapa , esse servido ai GM banca players ,

eu simplesmente fui bancado , até postei aqui o servido na web cheats por que o GM me pediu .

não recomendo gente , praticamente a metade dos players que tem refinos + 12 e tudo dado por GM .

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i rapa , esse servido ai GM banca players ,

eu simplesmente fui bancado , até postei aqui o servido na web cheats por que o GM me pediu .

não recomendo gente , praticamente a metade dos players que tem refinos + 12 e tudo dado por GM .

Imfelismente eu parei por isso mesmo .... vi muita gente com itens de uma hora pra outra , infelismente me arrependo de ter donatado x(

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa mais comentarios inuteis, para informações de vocês esse é um novo revenge, nossa staff novo dedicado novo td então não vem criticar o servidor sem ao menos procurar se informa rapa.. Flw ai se informa na proxima vez, a staff ak é totalmente competente só gm de 20 anos + não tem criança não lek flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa mais comentarios inuteis, para informações de vocês esse é um novo revenge, nossa staff novo dedicado novo td então não vem criticar o servidor sem ao menos procurar se informa rapa.. Flw ai se informa na proxima vez, a staff ak é totalmente competente só gm de 20 anos + não tem criança não lek flw

 

cara você não sabe nem oque fala .

falou que e '' novo revenge '' mais alias , minha conta ta logado no painel vou tirar uma print so pra rachar sua cara.

3shJHLt.png ai o print deu logado na acc no site , e olhe o tanto de pessoas registrar . depois vem falar que esse é novo revege ..

você e novo em game , e não sabe nem oque aconteceu antes no servido OK?

so estou falando a verdade.

é oque tem aver staff ter 20 anos a mais e não saber administrar ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa mais comentarios inuteis, para informações de vocês esse é um novo revenge, nossa staff novo dedicado novo td então não vem criticar o servidor sem ao menos procurar se informa rapa.. Flw ai se informa na proxima vez, a staff ak é totalmente competente só gm de 20 anos + não tem criança não lek flw

 

Um GM que se diz ter mais de 20 anos sendo tão infantil como você foi agora?

 

Sinceramente, acho que esse servidor não vai pra frente por inúmeros motivos, um deles é o da administração desse servidor, saiba quem colocar em sua equipe pois pessoas erradas irão " afundar " seu servidor.

 

A questão de GM's bancarem players é simplesmente afundar o próprio servidor...

 

Nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não entendeu no sentido de novo revenge foi dizer que é tudo novo, staff, dedicado e conceitos

 

 

e jjou5 eu não sou gm mto menos adm só sou um player antigo do servidor eu mesmo tinha parado de jogar quando teve aqueele assunto de gm bancando player mais agora vi que staff nova novos conceitos e planos voltei a jogar porque acredito no servidor ... muito bom e o planejamento otimo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não entendeu no sentido de novo revenge foi dizer que é tudo novo, staff, dedicado e conceitos

 

 

e jjou5 eu não sou gm mto menos adm só sou um player antigo do servidor eu mesmo tinha parado de jogar quando teve aqueele assunto de gm bancando player mais agora vi que staff nova novos conceitos e planos voltei a jogar porque acredito no servidor ... muito bom e o planejamento otimo....

 

Com certeza, servidor é ótimo, mais como disse, tem suas falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ninguém é perfeito, nenhum servidor é perfeito mais o intuito do tópico foi só uma divulgação não um bate-bapo*Dircurção* mto menos para o outro lá vem difamar o servidor ... Sem ao menos saber de seu atual estado! E jjou5 me desculpa se algum momento fui grosso sei lá.. é que tipo vocês falaram coisa sem nexo, eu tbm já fui mto injustiçado por "tais" da staff e até tinha parado d jogar (FasTZin/LycanS AK) e só estou voltando agora pois vi que todos são novos tem 3 unicos adm e todos responsaveis, e em uma semana de direção no servidor já organizaram todo .... Invasão 3 vezes ao dia, todos finais de samana axo sutra-xp ... dedicado novo, eventos e muito mais '--' Novamente desculpa qual quer coisa, se precisa conversa ou quiser add skype > fastzin. (tem o ponto no final)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.