Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CfPro + vídeo aula + print { Sem erros } Atualizado 27-10 IvanHackerTM


Posts Recomendados

 

HACKER PATCHED "NÃO FUNCIONAL"

AGUARDE NOVA ATUALIZAÇÃO!

 

CrossFire2.png

 

ATUALIZADO 28/10

 

esse é um hacker EXCLUSIVO. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o Tutorial.

 

Apresentação:

-Tutorial:

-Funções:

-Screen Shots:

-Download

-Scan:

-Adicional:

-Créditos:

-Atenciosamente:

 

Tutorial:

[video=youtube;elvtkm6XtBo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funções:

Crossfire20131008_0000.bmp

 

Screen Shot:

Crossfire20131028_0001.bmp

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Taxa de detecção: 07/47

Os vírus são GEN "GENÉRICO" não PREJUDICA O PC DE NINGUÉM.

 

Adicional:

Agradeça o post, pois foi postado com maior carinho. Não sabe agradecer? Olhe pro lado esquerdo da sua tela, final do post e clique no nome "AGRADECER"

40pe.png

 

Testem o HACKER em uma conta FAKE, não me responsabilizo por BAN!

 

Créditos:

CG

IvanHackerTM

 

Atenciosamente:

IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Larga de Fazer Propragana Enganoza O HACK n e Seu Foi ATT Pelos Membros da RLHacker seu cotoco

 

So lembrando q vc pode ser processado por direitos autorais

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

 

O hacker não fui atualizado por mim e muito menos pelo site que você cito ai meu filho! Não diga o que você não sabe. Se tivesse vido o vídeo no final ia perceber que deixei bem claro que o vídeo não é meu. E pra lhe informa os conteúdos do site que você falou é pegado de demais sites, assim como eu peguei o cfpro. Então antes de falar, procure saber a verdade. E antes de me acusar de algo procure informações de onde eu digo que o conteúdo é de minha autoria. :@

 

como tira o hack da tela ?

É só você aperta a telca INSERT do seu teclado mano!

 

Hack infuncional windows 7 32 bits, fica dando dc e quando não da o jogo para de funcionar :3

No 32 bits é a onde o hacker mais funciona mano, peço que instale os programas que deixei no inicio do tópico ai. E evite usar várias funções, pois se usar ai você quer toma erro mesmo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico reaberto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei novamente, e quando fui logar em minha conta meu Cross Fire fechou automaticamente de novo e apareceu esta mensagem:

 

Mo0jzrH.png

 

Eu fiz tudo que você ensinou na vídeo-tutorial.

Nada no tópico fala que necessita dessa versão do Adobe Flash Player. E porque o adobe tem relação com o Cross Fire?

 

Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate x32 Bits.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico reaberto.

 

Obrigado Ruan! O hacker continua em perfeito estado de funcionamento testado agora as 19:38!

 

Baixei e testei novamente, e quando fui logar em minha conta meu Cross Fire fechou automaticamente de novo e apareceu esta mensagem:

 

Mo0jzrH.png

 

Eu fiz tudo que você ensinou na vídeo-tutorial.

Nada no tópico fala que necessita dessa versão do Adobe Flash Player. E porque o adobe tem relação com o Cross Fire?

 

Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate x32 Bits.

 

Tente abrir o hacker de novo, em alguns usuários o mesmo fecha na primeira tentativa mais na segunda pega de boa. E sobre essa mensagem pode ignorar, pois é mensagem boba que aparece mesmo e tals. Não tem que atualizar o adobe não!

 

Ivan tem como editar e postar o link onde ativa o hack???aqui n ta achando esse site

 

Mano o hacker ativa automático. assim que executa ele ele abre as páginas sozinho e tals. Veja a vídeo mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.