Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Tier Up regens de hp,rs,mp No-Delay e outras funções


henrique53464
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera funfando 100% , o mais engraçado é q geral só reclama pohaaaaaaaaaa alem do cara fazer o hacker postar de " graça " ae ninguem fica contente .

 

Pode ser o teu Windows que ñ é compativel , algumas coisa ñ funfa , tipo aqui tive que troca somente o injetor p/ funfar no meu sistema 100%

 

+1++1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1 p/ o cara ae ......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para funcionar no Win7?

 

grato!!

 

qual injetor vc usa e qual o sistema operacional? win xp/7 bits? 32/64?

sou leigo em questao de injetor (nem sei direito oque é)

grato

 

Galera funfando 100% , o mais engraçado é q geral só reclama pohaaaaaaaaaa alem do cara fazer o hacker postar de " graça " ae ninguem fica contente .

 

Pode ser o teu Windows que ñ é compativel , algumas coisa ñ funfa , tipo aqui tive que troca somente o injetor p/ funfar no meu sistema 100%

 

+1++1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1 p/ o cara ae ......................

 

 

 

 

qual injetor vc usa e qual o sistema operacional? win xp/7 bits? 32/64?

sou leigo em questao de injetor (nem sei direito oque é)

grato

 

PESSOAL SOCORRO:

 

 

eu fiz tudo como o tutorial, agora eis uma dúvida cruel, onde eu digito os comandos? apareceu dll injetada e tudo mais, mas quanto aos comandos digito no injetor? ou dentro do game? por favor ajudem e desculpem a pergunta (possivelmente tosca) pois nao to conseguindo e nao entendo nada de nada disto.

 

desde ja agradeço!!

 

só esta dando erro ao injetar dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta funcionando man, eu tirei os colares e deixei as barrars cheias e reloguei com o hacker ele injeta o hack de boa mas nada funciona, eu digito /comandos e nada aparece =X uso XP 32 bit.

 

 

FUNCIONAL DEPOIS QUE INJETEI COM O MENDES INJECTOR, TIREI COLARES E FUNFOU VLW AE +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.