gabrielmartins500 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Olá gente,venho convidar a todos a jogar o Pw Connection PvP Hard,otimo servidor STAFF de parabéns!!! Informações do servidor!!! Nivel inicial:110 Fama inicial:300k Daimons 110/110 Drops do bau todos free Set r8 reforjado e r9 up2 free Itens supremacia: Donate ou evento Servidor focado somente no PvP!! Servidor tem 3 semanas e com bastante players ja!! Face do pw:https://www.facebook.com/connectionpvphard?fref=ts Site do pw: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma palinha do que rola nesse pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Tudo q tem no serve é free?(tirando o supremacia q ja ta escrito ali) A daimons é q nem no zdx vc vai upando e no final qrendo ou não elas ficam full 110/110. Tem full gold para a ba do shop evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danatesparda 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Esse server é zuado, listas de problemas: - ADM / GM jogam no servidor; - ADM edita set de vários players (por dinheiro); - Fui questionar sobre isso, foram super grossos e ainda me baniram; Não recomendo esse lixo de server. Saudades do antigo Elite Rate Média. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmartins500 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Bolsa tatica,livros tipo 55 int ou dominio,gold é por gold de evento,e sim vc upa a daimon até 110 e ela fica 110/110 Tudo q tem no serve é free?(tirando o supremacia q ja ta escrito ali) A daimons é q nem no zdx vc vai upando e no final qrendo ou não elas ficam full 110/110. Tem full gold para a ba do shop evento? KKKKKKKKKKKK cara GM ou o adm do serv tem mais o que fazer do que ficar jogando,e nunca vi ninguem com set editado,e vc acha que se tivesse set editado o serv ia tar lotado? Esse server é zuado, listas de problemas: - ADM / GM jogam no servidor; - ADM edita set de vários players (por dinheiro); - Fui questionar sobre isso, foram super grossos e ainda me baniram; Não recomendo esse lixo de server. Saudades do antigo Elite Rate Média. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalaca1212 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Vou baixar aki... Quem qiser espere edit :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Quem ja baixou e conseguiu joga pf pode me passa o patach pelo media fire ou 4 shared para baixar abixei 3 vezes no mega e no abriu fala q no tem program para abrir o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCoreano 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Baixa ai e dps me fala... Vou baixar aki... Quem qiser espere edit :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yarlei@ 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados