Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como limpar os Logs do HackShield e não ser Banido

Compartilhar

Posts Recomendados

No Headshot do GM de Hoje foram Banidos mais de 4 mil, Com o Sistema de Log's do HackShieldPro, Hoje neste Tópico irei ensinar a Vocês como não serem banidos, se você ja foi banido (kkkkkkk) que pena, Se você não foi banido, vou ensinar como deletar os log's do HackShield

Vá na pasta do PB

Procure la o Arquivo com o nome do hack que você usa, no meu caso tava mais ou menos assim BRModz1844.txt Você deleta esse arquivo, de preferencia delete todos os arquivos .txt para maior segurança. Delete também a pasta do HackShield e o arquivo BC.txt Então e isso galera, usar hacks tipo aimbot, e deletar os logs nao da Bam, Mas se você fizer Free Kill e usar o Hack do Dino terá mais chances de Tomar Bam, Além do mais o Hack do Dino vc ganha muito XP mas demora pra acabar a partida vale mas a pena você jogar de aimbot na CrackDown, Supressão 3 Round. Sou Primeiro Tenente e nunca fui banido usei hack a vida toda. Espero que tenham gostado das dicas

Créditos: Fabio155nike (Eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara isso é muito infuncional é mais fácil você baixar um limpador de log's e.e

E quando você deleta esses arquivos vai ter que atualizar seu PB Novamente ou seja mais um dia perdido e.e

Link para o comentário

Nossa cara isso é muito infuncional é mais fácil você baixar um limpador de log's e.e

E quando você deleta esses arquivos vai ter que atualizar seu PB Novamente ou seja mais um dia perdido e.e

Eu Acho Que Limpador De Log Como Nosso Amigo Falo Seria Bem Mais Facil Por Que Deletando Esse Arquivo O PB Ira Reatualizar Isso Vai Demorar Um Poco.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.