Abstain 1.507 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Ou atualiza ou desafixa né? porque não ta tendo utilidade alguma ali : Sugestão #15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 Eu me encarregarei de ir atualizando o tópico com os devidos eventos. Só peço um pouco de paciência, pois requer um pouco de tempo para que se atualize tudo, principalmente buscar os vencedores. Mas lhe dou minha palavra que o farei :yes:. Até. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados