Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Hard Rock (Season 1.7) + Itens


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, tudo beleza ?

 

- Estou desenvolvendo um servidor Privado de Grand Chase, à mais ou menos um mês, já está praticamente 90% concluído, Segue abaixo informações mais detalhadas sobre o desenvolvimento.

 

Concluído !

 

WebSite ! (Modelo Metalknuxx v10)

 

Launcher + AutoUpdate (100% funcional)

 

Client Editado + Trilha Sonora Reformulada!

 

Personagens 100% (Até o Ronan 2ª Classe)

 

Em Andamento:

 

VPS - c/ Tráfego Ilimitado

 

Mascotes 80% Editados

 

Itens Editados (100% editados no Sort_p faltando apenas uma pequena parte na DB)

 

Equipe RESPONSÁVEL e COMPROMETIDA !

 

AVISO !

 

Já fui Proprietário de um Servidor de Grand Chase, chamado Arion. Na época eramos um dos maiores concorrentes dos Grand Chase's Privates, consegui 1.000 players diariamente, no entanto tive que fechar o servidor por questões financeiras, e não pretendo repetir o mesmo erro novamente. Por isso procuro uma equipe 100% confiável e pretendo manter o servidor 100% estável por muito tempo, dependendo apenas dos players e da nossa Equipe !

 

Interessados deixar informações no tópico, enviar PM ou me add no Skype: gchardrock

 

Nome:

Skype:

Idade (Real):

Experiência com Servidor:

Horário Disponível para com o Servidor:

Experiência com SQL e/ou Visual C++ e/ou Delphi:

 

Disposição para ajudar a dividir entre a equipe o valor do VPS ?

 

Obs.: Valor total do VPS: R$50,00

 

Obs[2].: Servidor Totalmente Testado (PVP, Caçada, Missões, Personagens, Pet's (80%), Colares, Itens (90%)... Inclusive Adicionado Missão Heróica Exclusiva ! (Criada pela staff do World) )

 

PRINT'S DO SERVIDOR:

 

35n2635.jpg

2l8uooj.jpg

b6ab1y.jpg

mcum8n.jpg

15q50nt.jpg

25ixmk9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui Proprietário de um Servidor de Grand Chase, chamado Arion. Na época eramos um dos maiores concorrentes dos Grand Chase's Privates, consegui 1.000 players diariamente, no entanto tive que fechar o servidor por questões financeiras, e não pretendo repetir o mesmo erro novamente. Por isso procuro uma equipe 100% confiável e pretendo manter o servidor 100% estável por muito tempo, dependendo apenas dos players e da nossa Equipe !

 

Nunca vi esse servidor, nunca ficou on e e nem o expert chegou a essa quantia de players online por dia rs'

Até parece que só você sabe ligar um servidor, então nem precisa postar prints ligando as files e o game server, e tudo é do world e esse launcher, mais simples impossível.

642bcac8fa9533e6b4e0f29cd0a56b0c.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2009 só teve PGC online rs'

 

Cara, não preciso provar nada pra você, o intuito do tópico é recrutar uma equipe. Ponto. Launcher simples sim, no entanto atualiza e abre o jogo, o que mais precisa além disso ? Na minha opnião é o essencial.

 

Não achei nada de inovador no Servidor, disse que editou mas não vi diferença do World.

 

Não editei a interface, apenas algumas partes que achei necessário, desbuguei os itens e estou desbugando os mascotes. Acho que é o essencial pros players jogarem no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos, o client era sim do World, porém fiz vários edit's nele e continuo editando. Já desbuguei e add a maior parte dos itens e continuo desbugando, e revisando os mascotes. Em relação ao launcher, é simples porém funcional, atualiza e abre o jogo (De que mais vocês precisam ?), parem de reclamar se não vão ajudar.

O pedido aqui é para uma Equipe então quem estiver interessado siga as instruções do tópico. Ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome:gabriel paiva

Skype:gabriloko123

Idade (Real):14 vo fazer 15 21/12/2013

Experiência com Servidor:50%

Horário Disponível para com o Servidor: das 1 h da tarde ate de noite as 9 horas

Experiência com SQL e/ou Visual C++ e/ou Delphi: SQL Mais ou menos e sou bom em designer

Disposição para ajudar a dividir entre a equipe o valor do VPS ? ajudo se o pessoal ajudar .

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm Estou Procurando Uma Staff Comfiavel Tbm Uso As Files Da World Ta Ligado Ja Editei Muitas Coisas Tirei Muitos Items bugados Tbm Tirei Algums Bugs Que Tava S

ervidor Ja Tem Dedicado Medium Eu To Precisando De Staff

 

Quem Tiver Interessado Skype mavisson.ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome:Aristeu Stinghel Filho

Skype:Nao tenho skyper

Idade (Real):minha idade real e 11 anos eu nasci en 16/04/2002

Experiência com Servidor:minha experiencia com o serve e mto bou porque ja fui gm no grand chase pumalouco e no gc experct

Horário Disponível para com o Servidor: estou de ferias no momento entao eu fico das 07:00 ate 00:00

Experiência com SQL e/ou Visual C++ e/ou Delphi: e muito pouco so mechi 2 anos nesses programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Aristeu Stinghel Filho

Skype:Nao tenho skyper

Idade (Real):minha idade real e 11 anos eu nasci en 16/04/2002

Experiência com Servidor:minha experiencia com o serve e mto bou porque ja fui gm no grand chase pumalouco e no gc experct

Horário Disponível para com o Servidor: estou de ferias no momento entao eu fico das 07:00 ate 00:00

Experiência com SQL e/ou Visual C++ e/ou Delphi: e muito pouco so mechi 2 anos nesses programas

 

Você nunca foi do Pumaloco e nem do Expert o.o '

 

#TOPIC

 

Plagio do world puro :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Vieira

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skype: Stroonda_Ctp

Idade (Real): 15

Experiência com Servidor: Éeeeeee Mais ou Menos , Mais ou Menos , Estudando o Gc !

Horário Disponível para com o Servidor: 24hrs dias de semana e dia a dia as vezes também

Experiência com SQL e/ou Visual C++ e/ou Delphi: Tenho um pouco de experiência com SQL porque faço curso de Tecnico de Informatica e talls

 

Disposição para ajudar a dividir entre a equipe o valor do VPS ?

Tenho sim não muita mais caso precise tenho sim sim !

 

Estarei esperando Respostas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.