Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - 30/10/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao confio nesse cara a att so termina meio dia,como que 9 horas da manha vai ter hak funfando?Isso ta cheio de keylloger não baixem se nao quizerem comprometer a segurança do pc de vocês.

 

 

animal nao acompanha a noticias no site do jogo burro att termina 8:00 Am '--' pela mor de deus ¬¬

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho culpa pelo o que está acontecendo ..

Eu não sou o criador do hacker, então não posso resolver os erros do mesmo .

Não me culpem, e se não fosse funcional algum Moderador ou Administrador do fórum já teria fechado o tópico .

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você posta um hack em um fórum aonde muitas pessoas vão ter acesso a ele tem de estar disposto a resolver ou ao menos acalmar os membros com duvidas.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.