Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 30/10 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Buff/ItemVac/Level85/MPFull/Level85


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

gostei muito desse hacker (principalmente da função dele "buff infinito"), e por esse motivo o tópico levou meu agradecimento. Baixei e utilizei ontem e funcionava perfeitamente. Hoje fui utilizá-lo novamente porém o jogo travava muito (o que não tinha acontecido no dia anterior). Travava tanto que nem dava condições de jogar. Então galera, queria saber se vocês podem me informar qual o motivo pra estar travando tanto assim; se isso é recorrente com vocês; se ouve algo; e se podem me ajudar. :3

Por favor respondam o mais breve possível, afinal, quero usar o corpo do buff infinito nú' :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou precisando de uma ajudinha

estou querendo aprender a criar hack de auto kill e etc

já sei descompactar e compactar o arquivo .kom

 

quero saber oque e onde escrever após descompacta-lo

 

sera que vc poderia me ajuda

eu agradeceria se pudesse postar uma vidéo aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

gostei muito desse hacker (principalmente da função dele "buff infinito"), e por esse motivo o tópico levou meu agradecimento. Baixei e utilizei ontem e funcionava perfeitamente. Hoje fui utilizá-lo novamente porém o jogo travava muito (o que não tinha acontecido no dia anterior). Travava tanto que nem dava condições de jogar. Então galera, queria saber se vocês podem me informar qual o motivo pra estar travando tanto assim; se isso é recorrente com vocês; se ouve algo; e se podem me ajudar. :3

Por favor respondam o mais breve possível, afinal, quero usar o corpo do buff infinito nú' :tong:

 

O travamento não é do trainer

e sim de uns processos que estão afetando o desempenho do computador

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moço, éer, eu também estou com problema ao tentar realizar o download pelo sendspace :/ a todo momento dá erro na rede. Provavelmente isso vem do chrome, porém, não tenho o IE e nem Firefox instalados para testar com os mesmos, e quanto a instalá-los... IOHEIOEHEOIE enfim, só isso, obrigada :D

Minha assinatura que o fórum não deixa postar ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.