pauloleee 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Antes tava funcional, mas agora o xtrap tá pegando e dizendo que encontrou uma sobrecarga de memória e fechando o jogo, já aconteceu umas 4 vezes seguidas usando apenas One hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogine 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · o meu é windows 8.1 e n funfa o que eu faço???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikon 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · No w8 32 bits não ta pegando ele entra mais qnd seleciona as opções do hack não acontece nada :/ executei como admin o webfully mais mesmo assim não foi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · comu coloko pra pega Gc no win 8 aki n pega:pensativo::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedinho44 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Topico contrutivo . Hack Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keizo1i4 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Não recomendo, avast detecto Win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Não funfa no XP (6) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P@olo 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · agradeço a sua eficiência graças a voce vou conseguir o set fenix fantasma obg muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Erro acho que não esta injetando o fullyload.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoo2009 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Tava funcionando perfeitamente, mas agora depois de 4 segundos com o hack ligado ele fecha... To entrando como admin e antivirus desativado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capslocker 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · autokill não está funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Não entendi mt bem a função do lvl 85 =S Se alguém puder explicar e mostrar como usar eu agradeço abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torazinho 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Faz pra win xp 32 bits pfpfpfpffp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agente006 1 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · anti-virus barra. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacssbb 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · um amigo meu foi usar e foi banido por um gm q tava na sala :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sex 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · goooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 129 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · um amigo meu foi usar e foi banido por um gm q tava na sala :nao: Usar hack com sala aberta da nisso O azar foi encontrar um gm Tenha cuidado com quem você joga Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josehsauro 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · ta funcionando o hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DankerAlbuqerque 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Olá, gostei muito desse hacker (principalmente da função dele "buff infinito"), e por esse motivo o tópico levou meu agradecimento. Baixei e utilizei ontem e funcionava perfeitamente. Hoje fui utilizá-lo novamente porém o jogo travava muito (o que não tinha acontecido no dia anterior). Travava tanto que nem dava condições de jogar. Então galera, queria saber se vocês podem me informar qual o motivo pra estar travando tanto assim; se isso é recorrente com vocês; se ouve algo; e se podem me ajudar. :3 Por favor respondam o mais breve possível, afinal, quero usar o corpo do buff infinito nú' :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathyuji 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Não estou conseguindo baixar pelo sendspace, pois da o erro " Falha - Erro na rede", porém só os download do site sendspace q ta dando erro, em outros sites está normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokasak 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazydog 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 · amigo estou precisando de uma ajudinha estou querendo aprender a criar hack de auto kill e etc já sei descompactar e compactar o arquivo .kom quero saber oque e onde escrever após descompacta-lo sera que vc poderia me ajuda eu agradeceria se pudesse postar uma vidéo aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 129 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 · Olá, gostei muito desse hacker (principalmente da função dele "buff infinito"), e por esse motivo o tópico levou meu agradecimento. Baixei e utilizei ontem e funcionava perfeitamente. Hoje fui utilizá-lo novamente porém o jogo travava muito (o que não tinha acontecido no dia anterior). Travava tanto que nem dava condições de jogar. Então galera, queria saber se vocês podem me informar qual o motivo pra estar travando tanto assim; se isso é recorrente com vocês; se ouve algo; e se podem me ajudar. :3 Por favor respondam o mais breve possível, afinal, quero usar o corpo do buff infinito nú' :tong: O travamento não é do trainer e sim de uns processos que estão afetando o desempenho do computador Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bailerina 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 · Oi moço, éer, eu também estou com problema ao tentar realizar o download pelo sendspace :/ a todo momento dá erro na rede. Provavelmente isso vem do chrome, porém, não tenho o IE e nem Firefox instalados para testar com os mesmos, e quanto a instalá-los... IOHEIOEHEOIE enfim, só isso, obrigada :D http://img543.imageshack.us/img543/4648/6d7y.jpg Minha assinatura que o fórum não deixa postar ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroks25 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 · Vei, aqui não ta achando o servidor de download.. da erro.. assim que vai acabar de baixar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados