Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para não levar dc (pb fachando sozinho) utilizando o trainer no BrModz [on]


treeks121212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew, galera bom e para quem apenas está levando dc, casos quase extremo igual o meu...

 

Tutorial:

 

1- Abra o Mendes Injetor v1.1, coloque no processo "PointBlank.exe" e abaixo selecione "Automático".

 

 

2- Abra o Pointblank (Após ter feito isso a DLL já foi injetada...então verifique se abriu o site do brmodz e em seguida o trainer)

 

3- Espere chegar na tela de login e selecione apenas "ESP BONE"

 

Pelo menos você terá wall-hacker e não levará dc...

 

Não utilize o injetor BrModz, com ele só levei dc e alem disso você tem que clicar em anuncios e ele não fecha após ter injetado ele continua aberto em 2° plano gastando Memória ram...

 

Download do Mendes(caso se você não tiver ele):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu PC:

 

Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da certo pra uns e errado pra outro :( e vlw por ter movido o post para a area correta eu realmente não sabia :)

Meu PC:

 

Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.