Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Error Na tela do Carregamento ajuda !


jeezra
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

Alguem me ajuda tava jogando normalmente , sai demorei uns 20 minutos quando fui entrar denovo começou esse erro quando chega na tela de carregamento ela simplesmente fecha , nao carrega nada nao apareçe nada simplesmente ela fecha ,, eu abri varias vezes o jogo mais o msm erro persistii alguem me ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente esse tutorial feito por mim :

 

1- Abra o gerenciador de tarefas.

2- Clique em '' Arquivo '', depois clique em '' Nova Tarefa '' e digite : '' cmd ''.

3- Quando aparecer a telinha preta, você digita : '' ipconfig /flushdns ''.

4- Tente entrar novamente no GC .

 

E lembrando, você criou o tópico na área errada, a área correta seria : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To com o mesmo problema aqui e... nope. Isso não funciona, meu caro. Tentei excluir o main.exe também, atualizou e nada. Veja bem, o problema não está na tela de atualização, está na tela de carregamento. Aparecem lá a Elesis, a Arme, o Ronan, o Sieg (não sei se aparece a Lire, whatever) e tá lá carregando bonitinho, quando DO NADA, sem aviso, sem tela, sem som nenhum... Simplesmente some.

 

Alguém com alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.